Console.Write("Hello World!");
Tudo começou com o estudo da técnica de UV mapping para texturizar objetos, e nada como um cubo mágico para treinar esta técnica (lembrando que aqui não há modelagem a se avaliar, mesmo porque é um cubo apenas, mas sim a aplicação da textura):
![cCGzd2g.png](https://i.imgur.com/cCGzd2g.png)
Depois eu comecei a treinar a modelagem de fato com objetos simples de início, começando por esta humilde cadeira de madeira:
![qt6cChI.png](https://i.imgur.com/qt6cChI.png)
Olha só que interessante que fica a mesma textura da cadeira, porém com um material mais completo, dividindo várias texturas, tais como: Normal map, spectacular map, além de color map:
![I40BKMq.png](https://i.imgur.com/I40BKMq.png)
E falando-se ainda de texturas e materiais, o mesmo pode ser visualizado nesta textura de tijolos:
![wOGVO2o.png](https://i.imgur.com/wOGVO2o.png)
Desconsiderando algumas outras tentativas com modelagem de outros objetos que ficaram (em minha opinião) não tão bons, resolvi fazer uma casinha simples, num estilo mais lúdico, sem muitos detalhes e texturização:
![mnwm7xM.png](https://i.imgur.com/mnwm7xM.png)
Por fim, o trabalho mais recente que tenho seria esta caneca (que me deu um pouco mais de trabalho, principalmente no formato da asa):
![aocfCgL.png](https://i.imgur.com/aocfCgL.png)
E é isso, estarei continuando a estudar o blender e as técnicas de modelagem, e conforme eu vá criando novos objetos ou texturas, irei postar por aqui para mostrar a vocês. :XD: