Console.Write("Hello World!");
Tudo começou com o estudo da técnica de UV mapping para texturizar objetos, e nada como um cubo mágico para treinar esta técnica (lembrando que aqui não há modelagem a se avaliar, mesmo porque é um cubo apenas, mas sim a aplicação da textura):
Depois eu comecei a treinar a modelagem de fato com objetos simples de início, começando por esta humilde cadeira de madeira:
Olha só que interessante que fica a mesma textura da cadeira, porém com um material mais completo, dividindo várias texturas, tais como: Normal map, spectacular map, além de color map:
E falando-se ainda de texturas e materiais, o mesmo pode ser visualizado nesta textura de tijolos:
Desconsiderando algumas outras tentativas com modelagem de outros objetos que ficaram (em minha opinião) não tão bons, resolvi fazer uma casinha simples, num estilo mais lúdico, sem muitos detalhes e texturização:
Por fim, o trabalho mais recente que tenho seria esta caneca (que me deu um pouco mais de trabalho, principalmente no formato da asa):
E é isso, estarei continuando a estudar o blender e as técnicas de modelagem, e conforme eu vá criando novos objetos ou texturas, irei postar por aqui para mostrar a vocês. :XD: