🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

Modelo de Créditos

Ryan X-Treme Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Hello X
Juntou-se
01 de Fevereiro de 2022
Postagens
235
Bravecoins
463
Hello X.

Pessoal gostaria de um modelo de tela de Créditos, pode ser um arquivo word ou um bloco de notas ex:

Gráficos:
Nome
Nome
Programas:
Nome
Nome
Etc.

Vocês entenderam ou não.

Colocarei seu nome em agradecimentos especiais.
 
pode ser um arquivo word ou um bloco de notas ex:
Pode ser no formato de vídeo? 😬

Ksksksks.

Bem, diferente dos trabalhos acadêmicos, que devem seguir uma norma técnica (ABNT), eu não acho que existe um modelo específico a ser seguido, na hora de fazer uma tela de créditos finais. Assim, eu acredito que essa parte é livre e vai da criatividade do próprio autor mesmo.

Eu pessoalmente achei bom esse exemplo acima, que você mesmo deu. :okay:
 
Só pra acrescentar no que o moge já comentou, Ryan:


Você pode pegar a tela de créditos do seu jogo favorito, e analisar como os autores fizeram nela.

Ou de varios jogos favoritos teus.

No final, é o que o moge comentou: não existe um modelo específico a ser seguido.

Na dúvida, pegue referencias e siga seu coração :v
 
Pode ser no formato de vídeo? 😬

Ksksksks.

Bem, diferente dos trabalhos acadêmicos, que devem seguir uma norma técnica (ABNT), eu não acho que existe um modelo específico a ser seguido, na hora de fazer uma tela de créditos finais. Assim, eu acredito que essa parte é livre e vai da criatividade do próprio autor mesmo.

Eu pessoalmente achei bom esse exemplo acima, que você mesmo deu. :okay:
Valeu @Moge pela dica.

Só pra acrescentar no que o moge já comentou, Ryan:


Você pode pegar a tela de créditos do seu jogo favorito, e analisar como os autores fizeram nela.

Ou de varios jogos favoritos teus.

No final, é o que o moge comentou: não existe um modelo específico a ser seguido.

Na dúvida, pegue referencias e siga seu coração :v
Hum, então vou fazer uma tela de créditos daora que tenho na cabeça, só 0,5 do jogo foi feito e já penso nos créditos finais, nossa kkkk
 
Voltar
Topo Inferior