Bom, estou fazendo um joguinho que quando o jogador morre ele tem o save apagado ao estilo roguelike.
Eu peguei um script que faz isso e tirei tudo que não me interessava e só deixei a parte que deletava o save apos a morte.
script:
Seria possível alguém adaptar esse script de forma que o sistema somente delete o save do jogador caso uma switch especifica esteja ativada? Obrigado.
Autor original do script que eu picotei rs
Eu peguei um script que faz isso e tirei tudo que não me interessava e só deixei a parte que deletava o save apos a morte.
script:
Código:
#Mr. Trivel
# )=======---------------------------------------------------------------------(
# )-- Class: Scene_Gameover --(
# )---------------------------------------------------------------------=======(
class Scene_Gameover < Scene_Base
alias :mrts_rss_sg_goto_title :goto_title
# )--------------------------------------------------------------------------(
# )-- Aliased Method: goto_title --(
# )--------------------------------------------------------------------------(
def goto_title
DataManager::delete_save_file(0)
mrts_rss_sg_goto_title
end
end
Seria possível alguém adaptar esse script de forma que o sistema somente delete o save do jogador caso uma switch especifica esteja ativada? Obrigado.
Autor original do script que eu picotei rs