🤔 Para Refletir :
"No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira."
- DanTheLion

Modified Project

Ishatée

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
23 de Março de 2022
Postagens
63
Bravecoins
382
Olá a todos, me chamo Ishatée. A cerca de um ano e meio venho desenvolvendo uma ideia de história, e, este ano, decidi transformá-la em um jogo!
Em conjunto com alguns amigos, criamos equipe Singularity Project, que, atualmente, desenvolverá uma série de jogos chamada Modified.
A sinopse do jogo está aqui logo abaixo. Já decidi por em prática esta ideia antes de outras mais recentes, mas, mesmo assim, gostaria de saber a reação do público sobre a história.

Modified Project: Fate Festival
Temas: Aventura, Mistério, Suspense, Sobrenatural
Engine: RPG Maker MZ
Sinopse
Li Huigu é um jovem de 17 anos nascido em Longde, um país arrasado pela guerra entre ele, Korimichi e Terras Centrais.
Após uma longa viagem, Li Huigu e seus pais chegam até Grand Carnival, uma pequena vila rural no interior do País de Brasas.

Grand Carnival, apesar de muito pequena e simples, carrega grande significado, tanto para o País de Brasas, quanto para todo o mundo por conta de suas características marcantes. Dentre essas:
Ser o lugar mais próximo do Outro Lado, um mundo espelhado com a terra onde criaturas muito semelhantes aos Humanos e Filhos de Ymir vivem, e ser palco do festival Carnival, um festival que atrai turistas de todo o mundo para a cidade.​

Sobre imagens, ainda estamos fazendo os gráficos, mas, dependendo da disponibilidade da equipe, atualizarei aqui
Por falar em equipe, conheça aqui abaixo a Equipe Singularity Project

Ishatée: História, Pixel art, Character Design e Arte - Fucking Furry, Gosta de histórias fofas, Gosta de histórias sombrias

Hikicurry: Programação - Gosta de RPG, Gosta de Mangá, Não gosta de furry

Ichiro: Arte e Revisão - Fucking Furry 2, Gosta de RPG, Precisa de dinheiro

Erin LuC.: Arte e Character Design - Otaku fedido

Caveribunny: Pixelart e Character Design - Emo das trevas

LoKi: Programação - Otaku fidido, gosta de rpg (tbm todo mundo nessa equipe gosta de rpg praticamente)

Última edição:
Olha sua equipe tem um grande jogo nas mãos, desejo muita boa sorte no projeto. Que Deus te abençoe. Estou curioso sobre o projeto, conte mais sobre ele
Muitíssimo obrigado! Sobre a história, tenho que ser cauteloso sobre o que eu exponho para não estragar a experiência... mas posso falar um pouco sobre alguns personagens. Dentre eles estão:
Li Huigu
  • País de Origem: Longde
  • Cor dos Olhos: Vermelho
  • Cor do Cabelo: Preto
  • Descrição: Li Huigu sonha em se tornar um grande Cavaleiro Arcano, um guerreiro mágico que protege todos contra os conflitos. Ele tinha uma visão muito otimista do mundo até que seu país foi afetado pela guerra, desenvolvendo assim, uma personalidade ácida. Ele não deixou seu sonho de ser um Cavaleiro Mágico de lado, porém, ele não é mais o garotinho ingênuo que era antes

Gensho Shiori
  • País de Origem: Korimichi
  • Cor dos Olhos: Dourados
  • Cor do Cabelo: Azul
  • Descrição: Uma das primeiras personagens que vai ser encontrada durante o jogo. É a sacerdotiza do templo de Inadai que foi movido para Grand Carnival após a destruição de Korimichi. Possui uma personalidade dócil e um tanto passiva

Existem mais personagens, mas me atentarei a estes por enquanto

Voltar
Topo Inferior