🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

MonDrive - Triad Tournament

Ludovic Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Junho de 2015
Postagens
493
Bravecoins
24
XbiSUaR.png
ZEw9rF9.png

MonDrive - Triad Tournament

Ludovic Games​

RPG Maker MV​

Projeto Comercial​

Versões para PC, Android e Impressa (física)​

ATUALIZAÇÕES
23/08/2016 -> Projeto Iniciado
05/09/2016 -> Projeto divulgado nas comunidades e facebook -> Início da programação -> Gráficos 90% prontos.

INTRODUÇÃO
Antes de mais nada eu gostaria de deixar claro que não fui influenciado pelo [member=223]Raizen[/member], eu juro. A quem estou tentanto enganar, o [member=223]Raizen[/member] é o culpado de tudo. Seu sistema triple triad me inspirou a fazer este game no MV, apesar que não irei usar o script dele. Pra começar, MonDrive é uma franquia fictícia (por enquanto), a qual futuramente pretendo registrar e criar uma série de games e minigames usando a marca e as gerações de monstros contidos. No total temos 80 Monstros, com aqueles que possuem formas alternativas, somam-se 92 Mondrives ao todo, prontinhos.
O game principal da franquia MonDrive será um RPG bem ao estilo Pokemon/Digimon, mas por enquanto pretendo começar com um game inspirado em triple triad, o MonDrive Triad Tournament.
QcffPD3.jpg

MONDRIVE TRIAD TOURNAMENT
É um game de cartas calecionáveis que você vai adquirindo dos adversários derrotados ao longo do jogo.
A jogabilidade será unicamente com mouse e muito simples.
Triad Tournament se joga da seguinte forma:
Em um tabuleiro (como se pode ver abiaxo, meramente ilustrativa), temos 9 espaços, cada jogador possui apenas 5 cartas no time.
Observe que para cada lado da carta tem um valor, quando você quiser derrotar uma carta do adversário, você deve jogar uma carta que tenha um lado com uma numeração mais alta, capturando assim a carta do adversário. Esse é o básico do jogo, será melhor explicado no video desmonstrativo que farei futuramente.
8MLZUS9.jpg

As flags, esses simbolos coloridos acima, são os elementos de estratégia do jogo. Ao contrário do que pode parecer não são elementos como água, fogo etc, mas sim atributos de habitat que podem aumentar atributos de cada carta. Isso será explicado durante as atualizações e novos vídeos do jogo.
tHUcmFK.png

ENREDO E PERSONAGENS
Esta seção ainda não está completamente definida, portante ficará vazia por enquanto. mas com certeza o game terá um modo história.

SISTEMAS
Todos os sistema dos jogo serão feitos por eventos e pictures, mas possuirá alguns scripts criados por mim mesmo, para auxiliar no banco de dados das cartas e na manipulação de imagens.
O game não é repleto de sistemas, focamos apenas na progressão da história, duelos no modo campanha, Side Quests e menus de coleção, evolução, fusão, dex e etc.

VIDEO
O video a seguir é apenas um primeiro contato com a programação e inserção dos gráficos, mostra apenas a montagem do tabuleiro no momento da inicialização da cena de duelo e oraganização das cartas dos adversários.

IMAGENS

Eb9esY0.jpg

oA5vYXX.jpg

2wOdQjO.jpg

jvmh03l.jpg

YTcX74G.jpg

DEMO
Não disponível ainda

APOIO
Apoie o nosso game, divulgue em sua assinatura

Código:
[center][url=www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=1469][IMG]http://i.imgur.com/DZ70GUv.png[/IMG][/url][/center]

O designer esta ficando muito show,aguardo pela demo,qual script você esta usando para o sistema de batalhas?

Ainda estão continuando esse projeto? Parece bem show de Bola, o tópico apresenta muito bem a qualidade do jogo, tomara que não seja um projeto jogado fora.

Estou no aguardo...

~ Abraços!
Até mais! :)

[member=829]wclear[/member] não estou usando script, estou fazendo via eventos
[member=468]Daniel M. Neto[/member] Esse projeto está parado no momento. na verdade se transformou em um RPG propriamente, mas eu ainda pretendo desenvolve-lo com spin off depois

Tá muito legal o game!

Me lembra o triple triad do FF8, mas com uma pegada de Pokémon. Já vi que vou deixar o Magic de lado... :XD:

Voltar
Topo Inferior