Olé meu povo! Silver aqui trazendo uma idéia inusitada (não tão inusitada para quem me conhece, pois o monstro em conjunto é minha marca registrada nos fórums ^^).
Bom, o jogo Monstro em Conjunto consiste em criar um monstro de acordo com as características colocadas pelos membros. A cada mensagem um membro dita um adjetivo para o monstro, sendo que o primeiro a colocar pode escolher o sexo do monstro. Depois de 15 mensagens eu farei um desenho do monstro e postarei aqui;
REGRAS:
1º: Favor não colocar muitas características em uma única mensagem.
2º: Nõ abuse dos desenhistas e não coloque características impossíveis.
3º: Se algum mombro colocar uma característica que contradiga alguma outra de um membro anterior, sua mensagem será ignorada.
4º: Mas é claro que se pode ecrscentar algo à característica de outro membro.
E deixando claro: Eu não sou a única pessoa que pode fazer os desenhos! Ao terminar um monstro sintam-se livres para fazerem suas próprias artes do monstro da maneira que desejarem. Isso deixa o jogo mais divertido, mostrando as diversas maneiras que se pode imaginar o monstro.
Bom jogo a todos!
Bom, o jogo Monstro em Conjunto consiste em criar um monstro de acordo com as características colocadas pelos membros. A cada mensagem um membro dita um adjetivo para o monstro, sendo que o primeiro a colocar pode escolher o sexo do monstro. Depois de 15 mensagens eu farei um desenho do monstro e postarei aqui;
Membro 1:
Quero que o monstro tenha chifres nos ombros.
Membro 2:
Quero que tenha uma calda de raposa.
e por aí vai...
Quero que o monstro tenha chifres nos ombros.
Membro 2:
Quero que tenha uma calda de raposa.
e por aí vai...
REGRAS:
1º: Favor não colocar muitas características em uma única mensagem.
Membro 1:
Quero que o montro tenha 3 braços, um bigode azul, uma barriga grande, pernas de pau...
NÃO PODE!
Quero que o montro tenha 3 braços, um bigode azul, uma barriga grande, pernas de pau...
NÃO PODE!
Membro 1:
Quero q o monstro tenha 124367 pernas.
NÃO PODE!
Quero q o monstro tenha 124367 pernas.
NÃO PODE!
Membro 1:
Quero q o montro tenha 3 olhos azuis.
Membro 2:
Quero que o monstro não tenha olhos.
NÃO PODE!
Membro 2:
Quero que o monstro não tenha olhos.
NÃO PODE!
Membro 1:
Membro 2:
Quero que os olhos fiquem na barriga.
PODE!
Membro 2:
Quero que os olhos fiquem na barriga.
PODE!
E deixando claro: Eu não sou a única pessoa que pode fazer os desenhos! Ao terminar um monstro sintam-se livres para fazerem suas próprias artes do monstro da maneira que desejarem. Isso deixa o jogo mais divertido, mostrando as diversas maneiras que se pode imaginar o monstro.
Bom jogo a todos!