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Movimentos do jogador - Avalem gif pls!

Nalfam Masculino

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13 de Novembro de 2019
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Ae pessoal!
Poderiam avaliar pra mim?
player01x3-gif.gif

gif_3x-running.gif
3x
gif_1x-running.gif
1x

player_3x.gif
3x
player_1x.gif
1x
Fiz uma "iluminação" na bota direita, não sei se é pior com ou sem kkkkk

####################################################
Ainda no processo de aperfeiçoamento =s
10 frames desta vez...
[pixel=3]https://condadobraveheart.com/forum/index.php?attachments/player-run02-gif.739/&hash=50e44e6cb813c6926e4a860f671b87d4[/pixel]3x [pixel=1]https://condadobraveheart.com/forum/index.php?attachments/player-run02-gif.739/&hash=50e44e6cb813c6926e4a860f671b87d4[/pixel]1x

25/07/20 Agora com mais alguns movimentos, coloquei todos juntos, sem camisa desta vez =s
index.php

Bom, já que comecei, vou deixar registrado aqui a arte final da corrida. \o/
Os demais movimentos deixa queto =p
run_gif.gif
 
Última edição:
Achei bem legal essa troca de iluminação na bota, ficou bem mais detalhado, mas acho que poderia ficar um pouco mais fluido se no intervalo entre cada troca de "passada", tiver mais um quadro, totalizando os 8 quadros ao invés de 6. :^-^:
 
O idle, que já estava bem bacana, ficou ainda melhor! Não tenho mais o que sugerir quanto a ele, bom trabalho!
Sobre a corrida, também está bem executada, mas como o @TheLiu mencionou, acho que vale a pena colocar mais uns quadros pra ela ficar tão smooth quanto a de idle.
Ah, e se fizer versões novas, não precisa criar um tópico novo pra cada uma, basta mandar os novos sprites nesse mesmo (se você quiser editar o título do tópico também, fique à vontade).

Dica: Você não precisa salvar a imagem em vários tamanhos diferentes pra postar. Usando o BBCode [pixel] você pode redimensionar ela pra vários tamanhos automaticamente
Código:
[pixel=numero_multiplicador] link_da_sua_imagem [/pixel]

Por exemplo, com pixel=2 sua imagem é aumentada em 2x, pixel=3 em 3x, e assim por diante.

[pixel=2] https://condadobraveheart.com/forum/index.php?attachments/player_1x-gif.582/ [/pixel][pixel=3] https://condadobraveheart.com/forum/index.php?attachments/player_1x-gif.582/ [/pixel][pixel=4] https://condadobraveheart.com/forum/index.php?attachments/player_1x-gif.582/ [/pixel]
 
Achei bem legal essa troca de iluminação na bota, ficou bem mais detalhado, mas acho que poderia ficar um pouco mais fluido se no intervalo entre cada troca de "passada", tiver mais um quadro, totalizando os 8 quadros ao invés de 6. :^-^:
Opa! Valeu pela dica, vou tentar aqui fazer com 8...
Mto obrigado por avaliar!

O idle, que já estava bem bacana, ficou ainda melhor! Não tenho mais o que sugerir quanto a ele, bom trabalho!
Sobre a corrida, também está bem executada, mas como o @TheLiu mencionou, acho que vale a pena colocar mais uns quadros pra ela ficar tão smooth quanto a de idle.
Ah, e se fizer versões novas, não precisa criar um tópico novo pra cada uma, basta mandar os novos sprites nesse mesmo (se você quiser editar o título do tópico também, fique à vontade).

Dica: Você não precisa salvar a imagem em vários tamanhos diferentes pra postar. Usando o BBCode [pixel] você pode redimensionar ela pra vários tamanhos automaticamente
Código:
[pixel=numero_multiplicador] link_da_sua_imagem [/pixel]

Por exemplo, com pixel=2 sua imagem é aumentada em 2x, pixel=3 em 3x, e assim por diante.

[pixel=2] https://condadobraveheart.com/forum/index.php?attachments/player_1x-gif.582/ [/pixel][pixel=3] https://condadobraveheart.com/forum/index.php?attachments/player_1x-gif.582/ [/pixel][pixel=4] https://condadobraveheart.com/forum/index.php?attachments/player_1x-gif.582/ [/pixel]
Dicas valiosas! A idle fkou bacana então, vou tentar melhorar a corrida...
E bom saber desse BBCode kkk ^^'
Valeu Lord!!!
 
Mano... Essas animações estão demais!

Eu só não entendo pq todo mundo faz o personagem parado ficar dançando daquele jeito.
kkkkkkkkkkkk

É difícil fazer ele parado de verdade?


É só deixar o cabelo dele mexendo com o vento, e umas partes da roupa. Igual esse soldado na assinatura do @TheLiu, por exemplo.
(É só uma sugestão, né? Claro... Ninguém é obrigado a nada.)


Mas ficou muito bom. Parabéns.
 
Se você fez esse correndo, imagino o que não faria com tempo.
Achei que ficou muito legal, eu particularmente não consigo desenhar pixelado então achei tudo muito bonito e bem feito.
 
Mano... Essas animações estão demais!

Eu só não entendo pq todo mundo faz o personagem parado ficar dançando daquele jeito.
kkkkkkkkkkkk

É difícil fazer ele parado de verdade?


É só deixar o cabelo dele mexendo com o vento, e umas partes da roupa. Igual esse soldado na assinatura do @TheLiu, por exemplo.
(É só uma sugestão, né? Claro... Ninguém é obrigado a nada.)


Mas ficou muito bom. Parabéns.
Mano do céu! Sua sugestão é uma maravilha! XD assim como todas as outras tbm...
Já vou tentar melhorar essa idle ai com a movimentação que falou, acho q vai fkar melhor em!!
To fazendo esse bixo de tudo qnto é jeito e com suas devidas transições, e algumas tão ficando até uma bela b0st@ kkkkkkk

eh virando de um lado pro outro, freiando, subindo no pulo pra cima e pros lados, caindo e td mais... eh bem legal assim como bem sufrido! (ainda mais com esse bingulim do macacão, tenho q fazer os 2 lados e não simplesmente inverter. VO RANCAR ESSA MISÉRA!!)

ansioso pra ter q mexer só com os scripts mermo... T.T

##### edit #####
Acho que achei a resposta pra sua dúvida com relação ao movimento do idle:
200.gif
é tipo uma posição de ação saca? tipo "vai tentar a sorte?" kkk zueira =p (vi o gif e não resisti)

Se você fez esse correndo, imagino o que não faria com tempo.
Achei que ficou muito legal, eu particularmente não consigo desenhar pixelado então achei tudo muito bonito e bem feito.
Opa! mto obrigado! XD até chegar nisso tava bem triste de se ver kkkk (e olha q tem q melhorar 300%)
 
Última edição:
Está muito incrível!!! Você está cada vez melhorrrrr <3 Parabéns! Esse último que você mandou ficou excelente, eu também acho legal personagens que realmente ficam 'parados' nos jogos riairiariair ficou muito bom!
 
Caraca, Nalfam. As animações combinadas estão maravilhosas!
Adorei o resultado final do .gif que você partilhou.
Me deu uma vontade de jogar uns beat 'em up! kkkkkk
Parabéns pelo esforço e dedicação. Um belo pay off.
 
Ficou bem smooth.
Não sei se mudaria muita coisa, mas eu não colocaria muitos pixels pra fazer a poeira embaixo dos pés, talvez deixar algo mais sutil quando ela estiver surgindo.
Então ou reduzir ou deixar sem poeira por enquanto... tenho que praticar mais =x
Mto obrigado msm!! Pode não parecer, mas tenho melhorado bastante com os feedbacksXD
 
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