🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

RPG Maker VX Ace MS - Persona 3 Portable Main Menu [VXACE]

Mistyrol

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Agosto de 2015
Postagens
30
Bravecoins
0
esNViTJ.png

Introdução: Eu estava bem ocioso quando resolvi fazer esse sistema. Eu sou um grande fã da série Shin Megami Tensei: Persona e o Persona 3 é o meu jogo preferido, por esse motivo foi o escolhido para que eu desenvolvesse esse sistema. Tentei deixá-lo o mais fiel possível do sistema original e acredito que tenha conseguido um resultado satisfatório, pelo menos para mim. Caso desejarem eu posso postar um vídeo que fica melhor para visualizar, mas só se receber muitos pedidos.


Informações:
  • Menu extremamente customizável via imagens.
  • Muito fiel ao menu original do Persona 3 Portable.
  • Substitui o menu padrão por um novo de apenas um personagem.
  • Altera a resolução padrão de 544x416 para 480x272




InZBVc8.png
N1d5AkA.png

NOTA: Só edite a parte funcional do sistema se tiver certeza do que está fazendo. Além da programação ser um pouco confusa, necessita de um nível médio/avançado para poder editar sem comprometer o funcionamento causando algum bug (erro). Caso não tenha esse conhecimento, edite somente as imagens.

NOTA²: Por enquanto só foi feito o Main Menu, porém possivelmente farei o restante das cenas (não é uma certeza), por esse motivo o menu não é muito adaptável a jogos padrões do RPG Maker (por enquanto), está em uma versão 1.0 e pode sofrer alterações.

Créditos:
  • Mistyrol - por criar e disponibilizar o sistema.
  • Raizen - pelo script Picture Bug Fix, que corrige um erro relacionado às imagens no maker.
  • King Gerar - pelo template do tópico e por me salvar sanando algumas dúvidas.
  • Aos criadores de Persona 3 Portable.


Download: Aqui!
 
Voltar
Topo Inferior