🤔 Para Refletir :
"As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela."
- Yonori Akari

Mudança das capas de capítulo.

Alex Rockmaker Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Agosto de 2017
Postagens
59
Bravecoins
179
Olares

Recentemente eu pensei em mudar a capa dos capítulos do meu jogo, pois eu achava que estavam defasadas, e como vem aí uma grande mudança no conteúdo do jogo eu aproveitei e refiz.

As imagens tem caráter de placeholder, até acharmos, se acharmos, um ilustrador para refazer e até acertamos a questão da tipografia. Estamos fazendo uma mudança bem grande no jogo, e até fim do ano planejamos traduzir e lançar na Steam, então estamos trabalhando na questão da identidade visual.

Vou por as imagens antigas e depois as novas para comparar, e queria uma opinião de vocês.

Capítulo 1:

ECHQBpdW4AABYPJ

Antiga

EWSxuyuVcAEYyFH

Nova.

Bônus - Remake da Tela antiga

EWTRbZBXYAImmjF

Capítulo 2:

ECHQBpZXUAIbXXU

Antiga

EWSxuy1UwAIFMgx

Nova.

Esse estilo de arte monocromática fica boa para esse uso?

Honestamente as antigas eram melhores. Elas passavam a sensação de que tinha alguma coisa bizarra ou interessante para acontecer, além de apresentar a atmosfera do resto do capítulo. As novas apesar de serem bem desenhadas não carregam esse mesmo significado, parecem mais ilustrações de livros antigos, enquanto as antigas parecem a apresentação de um capítulo de desenho animado. Com uns polimentos e ajustes elas ficariam perfeitas.

Uau que incrível! As antigas já estavam muito bonitas, achei que essas novas estão MELHORES AINDA! Que evolução .o. espero que eu consiga fazer artes como essa logooo <3

Acho que compartilho da opinião do [member=670]George Paullus[/member] : apesar das capas novas estarem lindas e mais bem desenhadas, acho que as antigas ainda davam mais destaque por conta das cores extras e do cenário.

Acho que ambas podem ser bem utilizadas e receber um polimento mas gostei mais das novas, acho que "casou" bem a line escura com o fundo todo colorido.

Até mais _b

Cara, eu sinceramente... ficaria numa tremenda dúvida se precisasse escolher entre as duas de cada capítulo! TODAS estão muito boas. Não tenho muito o que dizer sobre elas, a não ser que.. se possível, use todas! Hahaha

Trabalho incrível o seu! O que eu mais gostei foi a versão antiga do capítulo 2 eu gosto desse contraste entre cores quentes e frias, o contraste entre os personagens em azul e o caminho em que eles estão seguindo e o inimigos e o mundo ao redor em vermelho, dá uma vontade de explorar haha. A nova versão também é muito bonita, mas acho que ela transmite menos informação sobre a história, ficaria melhor numa tela de apresentação dos personagens, por exemplo.
Sobre as capas do primeiro capítulo é basicamente a mesma coisa, senti falta dos olhos no remake kkk

Obrigado todo mundo que comentou! Vocês me ajudaram a chegar em algumas conclusões:

As capas antigas tinham o apelo de mostrar mais sobre o mundo e a história mantendo um ar de mistério.

Eu vou refazer as capas levando isso em conta!

Voltar
Topo Inferior