🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é sempre muito mais difícil do que jogar um jogo..."
- Rafael_Sol_MAKER

Mudança no estilo de casa Elus Online

mateusfar

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Março de 2017
Postagens
11
Bravecoins
0
Olá! Resolvi mudar o estilo de casa do meu game, as casas anteriores eram de teto aberto e o interior era unido ao exterior. Resolvi mudar, e cheguei a esse estilo. Esses gráficos são próprios e seu uso é proibido, tanto comercial e não comercial.

2cr4mmx.png

Hello hello, gosto muito de um projeto com gráficos próprios, sei como pode dar um trabalhão, mas o resultado compensa, bem vou falar alguns detalhes que espero que ajudem a melhor seus gráficos:
      Bem acho a chaminé um pouco estranha do meu ponto de vista, não sei, talvez seja apenas impressão, mas acho que deveria ter um "efeito mais 3d" tipo a chaminé do pack padrão do , aonde da pra ver lados e tals. Outra coisa que acho que poderia melhorar é o telhado da casa, deixar ele com uma aparência mais semelhante do telhado do poço que esta bem ao lado, não fazer igual, mas semelhante. Uma sugestão que tenho a dar é fazer as paredes da casa com efeito de madeira, mas isso fica a seu critério, é apenas uma sugestão por conta da paisagem natural combinar mais com madeira, bem é isso, espero ter ajudado bye bye \o

Obs: você tem um tópico pro seu projeto??

Obrigado Even Sun! Vou tentar melhorar nos destalhes que vc falou. ainda nao possuo um tópico, mas tenho uma página no facebook (facebook.com/ElusOnline) se quiser acompanhar o desenvolvimento é só seguir por lá ;)

Voltar
Topo Inferior