🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

Mundus [#Bestiário]

Pet Masculino

Conde
Membro
Membro
Fala! meu consagrado.
Juntou-se
30 de Janeiro de 2016
Postagens
369
Bravecoins
86
27AGmu6.jpg

Um ser criado por uma mente deturpada.

Mundus é uma criatura que não oferece perigo direto para um aventureiro descuidado, mas caso seja feito contato com seus olhos, ele seguira o aventureiro para todo o canto, sempre de longe e despercebido, atormentando o aventureiro em seus momentos de descanso e\ou reflexão, aumentando aquela dúvida que todo o ser pensante tem dentro de si, até o ponto da loucura, onde, um novo Mundus é criado, substituindo o tolo que olhou nos olhos dessa criatura. Verdadeiramente, Um ser criado por uma mente deturpada.

É claro, existem aqueles que conseguiram se livrar dessa maldição, na verdade, há sábios que acreditam que as vezes, a verdadeira sabedoria só é alcançada em meio a insanidade... mas como dizem, apenas as vezes...

Apesar de irônico, a única maneira de se liquidar um Mundus, é superando essa maldição, já que ele não é ferido por qualquer um que seja suscetível a seu feitiço, portanto, apenas aqueles que o superam podem atingi-lo, além daqueles que não são afetados por ele em primeiro lugar, como aqueles que não compartilham das preocupações humanas, em outras palavras, monstros.

As “Penas” criadas em sua costa demonstram a quantidade de suas vítimas, e por extensão, sua força.

E não é que fez mesmo? hauhau
Do car*lho mesmo aí

YyIteWQy_bigger.jpg

Nice one, tá melhorando muito.
Não sei se prefiro o desenho ou a sinopse ahuahua

[member=729]Bertanha[/member]

Opa, valeu dude, tenho praticado sempre que dá, porem ainda nem me comparo com os teus, mas um dia chego lá!  :XD:

Nossa, antes o pessoal tava criando monstros fofinhos e simples (tá a Marionete do Cronus n é tão fofa assim), mas depois q eu postei o tópico do meu Homem de Três Braços, parece q vcs mudaram de idéia e foram pra um lado mais sombrio kkkkkkkkk
Also, bela arte aí Agnos, a história tbm tá bem construída. :Palmas:
E...um ser criado por uma mente deturpada? Seria essa a sua mente?

Saudações!

Ficou muito bom! Parabéns!

A sinopse foi bem impactante, me lembrou o estilo de ótimas creepypastas, especialmente "SCP-173".

Até mais!

Parabéns!! Gostei bastante do desenho e essa sinopse ficou muito boa :)
Esse evento ta mexendo muito bem com a criatividade de vocês hahahah
Continue assim! Abraços.

[member=124]_AGS_[/member]

Pois é, o pessoal está indo para o lado negro da força Haha

E esse lance de mente deturpada era referência a maneira como eles nascem, através de alguém que chegou a loucura, apesar que da maneira que coloquei dava pra entender que era a minha mente também, sei lá. :S:

[member=565]Romeo Charlie Lima[/member]

Bom saber que você curtiu o estilo, mas nem se compara as SCPs, cada creppypasta bacana que tem lá.

[member=279]Angelo Nobre[/member]

True, acho que é a primeira vez que parei para criar um monstro, sempre curti esses eventos da condado, pois como você disse, estimulam a criatividade e imaginação.

Voltar
Topo Inferior