🤔 Para Refletir :
"CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante."
- DougMR

Músico fresquinho, novo em folha

Noble

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
30 de Março de 2018
Postagens
6
Bravecoins
0
Hey-o! ?

Pra quem não me conhece, eu sou o cara que é nobre de coração e valores, mas que não tem um preço tão nobre assim, hehe.
Eu sou antigo no fórum, provavelmente 3 ou 4 anos já, quando esse fórum estava começando se não me engano, mas acho que minha conta foi excluída por inatividade ou por mudança de endereço (inclusive, quero indenização). Meu nick era ~Wind anteriormente.
Sou o que chamam de "All-Around", mas o maior aspirante a compositor e admirador de música que vocês vão conhecer (espero). Sei que esse não é o melhor lugar pra trazer isso a tona, mas segue com exclusividade minha trilha mais recente para o projeto do mano Vythar (e minha primeira tentativa de fazer um Rock/Metal):

https://soundcloud.com/lyanwind/battle-ascends-1/s-ALh2u

Estou trabalhando com fidelidade e comprometimento em alguns projetos, mas estou disponível para ser contratado por vocês pelo preço único de 0,00 centavos e para ajudá-los com tudo que eu puder.

Isso me lembra que também sou conhecido como o cara que se vende em alguns lugares, mas não se incomodem com isso! :x

Espero me divertir participando dessa comunidade e me unindo aos projetos de vocês, ahe! :D

Seja re-bem vindo maninho, achei seu preço meio caro mas espero que consiga muita clientela.

Você faz funk ostentação pra RPG futurista de terror plataforma 3D com temática dinossauros zumbis?

TsuYa comentou:
Seja re-bem vindo maninho, achei seu preço meio caro mas espero que consiga muita clientela.

Muitos valeus nobre TsuYa. Ahaha, nesse ponto eu já estou quase pagando pra me pedirem algo. xD

TsuYa comentou:
Você faz funk ostentação pra RPG futurista de terror plataforma 3D com temática dinossauros zumbis?

Ah sim, esqueci de mencionar algo importante!: Eu trabalho com qualquer tipo de coisa que tenha som (nem precisa ter, na verdade, pode até ser o absoluto silêncio heh), e as que são muito diferentes e nunca trabalhei antes são sem dúvida as que mais me interessam!

Estou aí pra qualquer coisa que precisar. :D

[member=2070]Noble[/member] gostei das palavras falou com um mito que está prestes a fazer mitagem.

Poxa, com a inflação do jeito que está você vem cobrar 0 centavos, que absurdo!!!

Brincadeiras a parte, seja bem vindo. Sua música é muito boa, espero que traga mais trabalhos seus por aqui.

Hizashi_Brum comentou:
Poxa, com a inflação do jeito que está você vem cobrar 0 centavos, que absurdo!!!

Damn, tenho que reformular meu preço, e se eu pagar pela luz usada enquanto estou sendo contratado? :Chorar:

Hizashi_Brum comentou:
Brincadeiras a parte, seja bem vindo. Sua música é muito boa, espero que traga mais trabalhos seus por aqui.

Haha, muito obrigado nobre Hizashi, fico feliz que tenha gostado! :D

Como o pessoal falou, a vida tá tão cara e inflacionada que cobrar R$0,00 tá mais caro que um rim. Ué...

Mas falando sério \o
Seja super bem-vindo, Noble! Olha, estou em amores pela imagem da Rin no seu avatar... Chegar já assim conquistando minha consideração, poxa... Conseguiu s2

Caraca, que legal ver mais um Bardo por essas terras \o
Espero que apareça com suas músicas para dá um toque mais animado por aqui! Ah, qualquer coisa pode entrar em contato que estamos aqui para ajudar no que der e vier \o

Beijo da Andarilha! :Beijinho2:

[member=162]NineK[/member]  Hahuahah, sim sim, Kawaii Rindou-Senpai <3
Muito obrigado por ouvir minhas músicas! :Kawai_Desu: Da mesma forma, estou aí para o que quer que seja xD

Opáhhhh Bem Vindo!(de volta kkk)
É bom ver gente nova por aqui, ainda mais um músico. Suas músicas são boas até.
Boa sorte por aí.

Inclusive meio que eu preciso de música para um projeto se puder ajudar.
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=4181.msg32408#msg32408

Opa, seja muito bem vindo de volta ao Condado! Aqui é um ambiente ainda mais legal do quê na época em que você havia entrado! Espero que seja bem acolhido e que se divirta fazendo seu trabalho aqui, qualquer coisa, querendo trabalhar em algo, é só chamar, eu tenho um projeto de sistema que ficaria bem legal se tivessem músicas originais! :3

Voltar
Topo Inferior