🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

[mv]Emerald Plugging- Emerald Ultra Jet Pack Player Game Pad

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

Marinhomaker Masculino

Cidadão
Membro
Membro
The light and the darkness
Juntou-se
21 de Novembro de 2016
Postagens
231
Bravecoins
232
Introdução:

Olá pessoal, sejam bem vindos mais um tópico das minha tranqueiras!^^ Bom, como deu para ver, hoje eu trago uma extensão nova para o Emerald Ultra Jet Pack Heroes Extension, basicamente, ela serve para adaptar o game pad para funcionar com o meu sistema e o jogador poder usar o controle USB ao invés de ficar preso ao teclado! kk

Script:

Bom, como eu disse antes, esse sistema serve apenas para deixar o jogador usar o controle USB para jogar algo feito em cima do sistema Emerald Ultra Jet Pack Heroes Extension

mas vou aproveitar aqui para alertar logo, se você está por dentro dos Plugins do Emerald Plugging, você deve saber que existe um Plugin Chamado Emerald Ultra Another Player Jet Pack Add-on, esse sistema serve para poder habilitar um dos Bots no mapa a entrar em combate contra o Jogador sendo controlado por outra pessoa

Nesse sistema você poderá usar o Num Pad, mas devido a certos conflitos de posição ele recebeu também uma adaptação que cortava o Game Pad do Player e entregava ao segundo jogador, nesse novo sistema que estou a entregar, será possível jogar com o controle e outro Bot controlável também poderá jogar, tanto no num pad quanto no game pad! :D

Mas você deve estar ciente de que para o Player jogar no Game Pad e o Bot também poder jogar no Game Pad, você terá que possuir DOIS controles USB(se for a versão Steam terão que ser de X-box)!

Plugin:

Bom, a funcionalidade desse sistema não pode ser apresentada por meio de Screens, então vamos direto ao sistema!

Emerald Ultra Jet Pack Player Game Pad: http://www.mediafire.com/file/ldkf5m52xa9ma06/Emerald+Ultra+Jet+Pack+Player+Game+Pad.js

Bom, como esse sistema meche com uma parte de Input desconexa quanto ao Plugin Emerald Ultra Jet Pack Heroes Extension, creio que não seja necessário você colocar depois do mesmo, mas sempre o ideal é que você o aloque após o Emerald Ultra Jet Pack Heroes Extension

(quanto ao Emerald Ultra Another Player Jet Pack Add-on, não há necessidade de posicionamento também! tanto faz ficar em cima como em baixo, os 2 irão funcionar da mesma forma!

PS: mas o Emerald Ultra Another Player Jet Pack Add-on deverá ainda sim ficar sempre após o Emerald Ultra Jet Pack Heroes Extension!)

Encerramento:

Bom, vou encerrando meu tópico por aqui, espero conseguir ajudar com meus sisteminhas hehe, se você gostou do tópico, me diga se está legal e como eu posso melhorar, o mesmo é valido para o sistema XD

Bom, caso haja alguma duvida pode perguntar por aqui ou então pode buscar ajuda em algum dos meus contatos, e em caso de uso não esqueça de deixar créditos a mim, [member=949]Marinhomaker[/member](não foi tão difícil fazer esse Plugin ... mas mesmo assim quero créditos, fui eu que adaptei! XD)

Efim, boa noite a todos e até mais, Cadelinha mais kawaii do mundo saindo!^3^ ^w^ :3

Crixus comentou:
Caraca! Aee sim, jogar no controle USB vai ser bem mais interessante.

heheh, podes crer!^^ eu fiz esse Plug mais nbo intento de fazer isso kk, alguns comandos n irião passar com o game pad no meu sistema :0, então eu fiz ele, fora de que com ele ainda é possivel colocar um amigo pra jogar em outro controle tbm XD(ó fica meio foda pq um controle de X-box é meio cara kkk, agr quem for mainstream está feito na vida! XD)

Marinhomaker, eu estava testando aqui somente este, pelo que eu entendi para a função de usar o controle de entrada USB só precisa desse, e ele não funcionou os direcionais. Ele chama o menu, cancela e confirma normal mas os direcionais não funcionam.
Há algum plugin que eu precise usar além deste??
Obrigado

mto legal cara bem, não sei se vc teve alguma dificuldade mas, ficou exelente cara bom trabalho continue assim

Darkangel_rafa comentou:
Marinhomaker, eu estava testando aqui somente este, pelo que eu entendi para a função de usar o controle de entrada USB só precisa desse, e ele não funcionou os direcionais. Ele chama o menu, cancela e confirma normal mas os direcionais não funcionam.
Há algum plugin que eu precise usar além deste??
Obrigado

Bom, basicamente esse plugin serve para ser usado com o sistema Emerald Ultra Jet Pack Heroes Extension, tipo, ele é um shooter, e caso vc quisesse jogar no controle, sem esse plugin, nn seria possivel(PS: desculpa se demorei um pouco para responder, foi que minha net caiu por 2 semanas seguidas, e fiquei sem contato com ninguem virtualmente! ;3;)

ar7hur_1 comentou:
mto legal cara bem, não sei se vc teve alguma dificuldade mas, ficou exelente cara bom trabalho continue assim

hehe, vlw cara!^^ bom, nn foi um Script MUITO trabalhoso, mas ainda sim tive que atiçar um pouco a parte teorica kkk, de topdo jeito, espero que tenha gostado!^^

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior