🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

My name is...

Welison251

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
08 de Julho de 2017
Postagens
16
Bravecoins
0
Olá Condado  :Palmas:

Sou o Welison, estou voltando ao mundo maker. Estive por um bom tempo parado, mas enfim estou de volta. Estou terminando minha graduação provavelmente este ano  :Plano:

Tenho uma área não definida como maker, resumindo mecho em todas as áreas e tenho interesse em todas, menos na parte de programação que tenho preguiça de estudar e aprender  :^^':

Mas pelo que vivenciei na graduação me daria bom como um coordenador do projeto kkkkkk, enfim planejamento é tudo...

Bom é isso logo mais estarei movimentando a área por ai hahaha

Olá! Seja bem-vindo ao Condado e não se esqueça de dar uma conferida nas regras gerais do fórum.

Quando possível, troque uma ideia conosco no chat e apresente os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix:

Abraço!​

Olá! Seja bem-vindo. Leia as regras, como sempre, e aguardo pelos seus projetos, e desejo que desenvolva-se nas suas áreas! Qualquer problema em sonoplastia, pode me chamar que eu irei tentar te ajudar!
Até!

Moge Maker comentou:
Olá! Seja bem-vindo ao Condado e não se esqueça de dar uma conferida nas regras gerais do fórum.

Quando possível, troque uma ideia conosco no chat e apresente os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix:

Abraço!​

[info]Obrigado, pode deixar estão lidas  :hocuspocus:[/info]

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que goste de sua estada e desejo sorte e sucesso em seus projetos!

Até mais!

[info]Muito obrigado, necessitarei desta sorte [/info]
SilenceBryan comentou:
Olá! Seja bem-vindo. Leia as regras, como sempre, e aguardo pelos seus projetos, e desejo que desenvolva-se nas suas áreas! Qualquer problema em sonoplastia, pode me chamar que eu irei tentar te ajudar!
Até!

[info]Obrigado, entrarei em contato em breve hashdyash[/info]

Voltar
Topo Inferior