Takki Starboy Membro Juntou-se 28 de Junho de 2015 Postagens 206 Bravecoins 148 11 de Setembro de 2016 #1 Testando um novo Design para os menus do My Workshop. -Abraços;
Driko Cidadão Membro Juntou-se 21 de Junho de 2015 Postagens 163 Bravecoins 39 11 de Setembro de 2016 #2 Muito bom Takkun, clean e bonito! E olha, interessante esse projeto aí em! :XP:
Galactic_Heart Cidadão Membro Juntou-se 06 de Setembro de 2016 Postagens 59 Bravecoins 0 11 de Setembro de 2016 #3 almas: Interessante gostei do menus.. Spoiler Takkun,você por aqui?!
Takki Starboy Membro Juntou-se 28 de Junho de 2015 Postagens 206 Bravecoins 148 12 de Setembro de 2016 #4 Driko comentou: Muito bom Takkun, clean e bonito! E olha, interessante esse projeto aí em! :XP: Clique para expandir... Obrigado Driko. ^^ Esse e um projeto comercial que estou desenvolvendo a algum tempo. Agradeço o comentário. Um abraço!- Galactic_Heart comentou: almas: Interessante gostei do menus.. Spoiler Takkun,você por aqui?! Clique para expandir... Obrigado amigo. Sim, eu por aqui. 'haha Abraços!-
Driko comentou: Muito bom Takkun, clean e bonito! E olha, interessante esse projeto aí em! :XP: Clique para expandir... Obrigado Driko. ^^ Esse e um projeto comercial que estou desenvolvendo a algum tempo. Agradeço o comentário. Um abraço!- Galactic_Heart comentou: almas: Interessante gostei do menus.. Spoiler Takkun,você por aqui?! Clique para expandir... Obrigado amigo. Sim, eu por aqui. 'haha Abraços!-