🤔 Para Refletir :
"Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!"
- Ricky O Bardo

Mystic Forest

Não sei bem o que dizer sobre a musica, ela é tranquila e até boa de se escutar, da para se dizer que gostei (e ouvindo depois até me fez sentir em uma floresta de verdade :XD:). Pelo nome Mystic Forest achei que seria uma música para passar um tom de mistério. Anyway, boa sorte aí com as trilhas do Run Anna, o Hammer Strike e a equipe do game estão fazendo um ótimo trabalho  :Okay_fix:

Interessante.... eu acho que poderia tentar colocar um pouco de woodwinds na melodia principal... eu gostei bastante! Embora seja um pouco repetitiva (como se as minhas musicas n fossem repetitivas :v) enfim. Eu gostei muito, mas tentaria encaixar algum tipo de WoodWinds.... seja flauta, oboé, clarinete, um fagote (basson) quem sabe... assim da um tom mais... vivo... eu acho... rs... gosto muito de Zelda... e sei que em todas as musicas que envolvem floresta de todos os jogos da serie, colocam alguma woodwind... enfim... é isso! Está de parabens!

Pgaf100 comentou:
Não sei bem o que dizer sobre a musica, ela é tranquila e até boa de se escutar, da para se dizer que gostei (e ouvindo depois até me fez sentir em uma floresta de verdade :XD:). Pelo nome Mystic Forest achei que seria uma música para passar um tom de mistério. Anyway, boa sorte aí com as trilhas do Run Anna, o Hammer Strike e a equipe do game estão fazendo um ótimo trabalho  :Okay_fix:
Obrigado cara, tentei fazer bem num clima de floresta mesmo haha

Naito - Dissonantya comentou:
Interessante.... eu acho que poderia tentar colocar um pouco de woodwinds na melodia principal... eu gostei bastante! Embora seja um pouco repetitiva (como se as minhas musicas n fossem repetitivas :v) enfim. Eu gostei muito, mas tentaria encaixar algum tipo de WoodWinds.... seja flauta, oboé, clarinete, um fagote (basson) quem sabe... assim da um tom mais... vivo... eu acho... rs... gosto muito de Zelda... e sei que em todas as musicas que envolvem floresta de todos os jogos da serie, colocam alguma woodwind... enfim... é isso! Está de parabens!
Entendo o que quer dizer, algo tipo assim?
Então, na realidade não tem woodwind na soundset que eu criei pra esse jogo, justamente pra que eu pudesse usar mais a criatividade com o que eu tinha. Eu mesmo me limitei, por assim dizer. Até porque, todas as músicas de floresta que eu já fiz tem várias linhas de flautas, e isso fica meio clichê. O pacote de gráficos e sons do jogo é inteiramente original. Todos os sons dessa música fui eu mesmo quem sampleei e fiz as coisas em cima disso. Tudo que tá na música é a minha meta de "poder usar"...
Não sei se deu pra entender heahaeha
É que quanto mais eu vou fazendo música de floresta e field a cabeça vai cansando. Aí pra tentar fugir do clichê e do mesmismo a gente tenta achar uns sons mais fora da caixa.
Se você escutar as outras músicas do jogo vai achar os mesmos sounds dessa... ;v

Dastarui
Field
Forest Field
Alltária - Overworld
The Woods
Montanhas da Lebre <3
Kanalan
Essas são as que eu tenho no soundcloud :p
(deu pra entender pq eu cansei né heuashuaheuahe)

Cara, eu achei demais. Muito bem feita, leve e muito profissional, olhei a temática do seu jogo e com certeza a música se encaixa. Parabéns pelo trabalho.

Não sei e é algo do meu navegador, mas a música mudou pra outra da playlist. Aconteceu algo do tipo no de voces?

Achei bacana a composição. Eu iria comentar sobre algum instrumento de sopro(não necessariamente uma flauta), mas já vejo que explanou sobre este quesito hehehe

E essa percussão no fundo ficou apaixonante. Parabéns, maestro Zaggo.

EDIT: [member=1889]Marmitex[/member], tente entrar direto ou selecione "ouvir no navegador"

Voltar
Topo Inferior