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- Atualização: 22/09/2023
- Data de Criação: 22 / 09 / 20203
- Versão atual: v.0.1
- Autor: DadoCWB eudado@gmail.com
Contexto: Durante a Batalha pode se muito trabalhoso programar um evento que possibilite a tropa aliada ou o grupo aliado avaliar as chances de vitória ou derrota. Imagine que um grupo de inimigos está em desvantagem numérica, ou sofreu muito dano durante a batalha. Nessa condição seria muito interessante que a tropa inimiga pudesse ter um parâmetro para avaliar sua vantagem ou desvantagem com relação ao grupo aliado.
Descrição: Este script cria um atributo de batalha chamado Moral. Esse atributo é um numero percentual que representa o desgaste da tropa inimiga ou do grupo de aliados. Quanto mais danificada a tropa inimiga ou o grupo de aliados estiver, menor será o valor de sua moral. Um bom exemplo de como usar esse atributo seria fazer com que os inimigos fugissem da batalha caso a moral da tropa inimiga esteja muito baixa.
Configuração do script: Nas configurações de plugin você DEVE personalizar as variáveis que receberão a moral da tropa inimiga (A1) e do grupo de aliados (A2). Também é preciso especificar se você deseja que o valor de Moral seja exibido durante a batalha (B1). Finalmente você pode personalizar as mensagens que informam os valores de moral durante a batalha.
- Moral Diff( Troop - Party): armazena em uma variável a diferença entre a moral da Tropa inimiga e do grupo de aliados.
- Moral Diff (Party - Troop): passa para uma variável o resultado da diferença entre a moral do grupo de aliados e a moral da tropa inimiga.
1 - O primeiro passo é usar o comando de plugin pra calcular a diferença entre a moral da tropa inimiga e do grupo aliado.
2 - Posteriormente é verificado se a diferença de moral é maior ou igual a 200. Se sim, a tropa inimiga escapa da batalha.
Anexos
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