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O que o Script Faz? Ele trabalha o efeito de “profundidade” do sprites dos personagens e dos eventos quando eles estão na água. Quando o character está perto da margem a água vai ficar na atura do tornozelos mas à medida que ele se afasta da margem do rio/praia o nível da agua vai subindo, subindo e subindo.
Quando o jogador estiver completamente submerso uma Switch (a escolha do desenvolvedor) é ativada para indicar que ele está submerso. Ainda é possível obter a profundidade na qual o jogador está por meio de uma variável do Banco de Dados. Os terrenos onde esse efeito acontece são definidos por tags no Tilesets ou regiões do mapa.
Note como os banhistas estão em profundidades diferentes dependendo d distância da margem. Os três que estão do lado esquerdo do mapa em regiões marcadas tem suas profundidades definidas independentemente da sua distância com relação à margem.
Atenção: O efeito não se aplica a veículos!
Termos de Uso: Gratuito para qualquer tipo de projeto. Use protetor solar...
Quando o jogador estiver completamente submerso uma Switch (a escolha do desenvolvedor) é ativada para indicar que ele está submerso. Ainda é possível obter a profundidade na qual o jogador está por meio de uma variável do Banco de Dados. Os terrenos onde esse efeito acontece são definidos por tags no Tilesets ou regiões do mapa.
Note como os banhistas estão em profundidades diferentes dependendo d distância da margem. Os três que estão do lado esquerdo do mapa em regiões marcadas tem suas profundidades definidas independentemente da sua distância com relação à margem.
Atenção: O efeito não se aplica a veículos!
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