🤔 Para Refletir :
"O tolo despreza jogos antigos até tentar recriá-los."
- Delayzado

Nada mais do que uma apresentação

TensaZangetsu

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
05 de Janeiro de 2018
Postagens
43
Bravecoins
0
Olá para todos, meu nome é João Pedro e meu nick aqui e no CRM é TensaZangetsu, mas pode me chamar do que preferir. Conheci o RPG Maker quando eu era uma criança(ainda sou comparado à alguns aqui), sempre gostei bastante de brincar com ele, mas acabei me distanciando, por vários motivos que muitos também se distanciaram quando criança, não acho que é necessário colocar aqui. Depois de algum tempo estou voltando, e infelizmente descobri o falecimento do MRM, que era o fórum que eu participava, então criei uma conta no CRM e agora uma aqui.Acredito que não tenho nenhuma especialidade Maker, sou melhor com eventos, estou reaprendendo/aprendendo ruby - java, já fiz algumas pixel-arts e minhas habilidades como roteirista são horrorosas.

Depois desse mini textão, quero dizer obrigado para quem leu e para minha mãe que me pariu :Okay_fix:

Caro Zangetsu, como outro órfão da MRM tenho a prazer de lhe dar boas-vindas, que sua estádia neste condado seja agradável e proveitosa. Sinta-se livre para me consultar por mensagem privada sobre qualquer dúvida sobre ruby/java. E não tenha medo de criar um tópico expondo suas duvidas ou simplesmente as jogando no Bravechat.

[member=1330]HermesPasser[/member] Vou pedir ajuda ajuda sim, obrigado pela recepção

[member=1898]Kitsunee[/member] Vou bem! Logo logo a gente se acostuma e pega o ritmo

Nossa, Joaun, deve ter sido uma situação Tensa para você também quando saiu do mundo maker! *Prassódia off... Sorry, mas aqui é assim, deu brecha já era :v*

Ok, ok, falar sério agora! maybe

Muitíssimo bem-vindo, Joaun! Espero que adore o Condado e sinta-se livre para tirar dúvidas, conversar e tudo de bom que pudermos proporcionar! Yeeeeeeeeeeeeey /o/\o/\o\ *high five*
Mas é a vida ter essas pancadas. Entretanto, você sai do meio maker, mas o maker não sai de você *-*

Mas estou muito feliz que tenha retornado para esse mundo e aparecido aqui pelo Condado! Realmente desejo que adore e se divirta bastante, mas com moderação, hein!? Tô de olho  :-_-:

No mais, qualquer coisa é só avisar, chamar, mandar sinal de fumaça ou o que for que estaremos aqui para ajudar, certo?

Beeeijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Voltar
Topo Inferior