Olá Galera,
Sou novo no fórum, e estou a procura de espaços para divulgar e recolher ideias para um jogo que estou desenvolvendo. Este projeto servira como TCC para minha atual graduação (Tecnologia em Sistemas para Internet).
O projeto consiste em um RPG feito totalmente com tecnologias web(Javascript, HTML5, CSS3, canvas, etc), a princípio a ser feito utilizando a engine Phaser(http://phaser.io/). A ideia é começar com uma história simples e um visual também o mais simples possível, lembrando o estilo 8 bits/16bits dos consoles antigos.
Trazendo história e visual simples, quero aprofundar a parte da experiência de inteligência artificial que o jogo passará para o jogador, e para isso estou estudando técnicas como árvores de decisão, máquinas de estado finito e redes neurais.
O nome do jogo será Nameless Warrior, será em estilo medieval e eu já desenvolvi algumas partes da identidade visual que estarão anexadas no tópico.
Criei um repositório no github com todas informações que já levantei sobre como o jogo será, e peço que respondam o formulário a seguir para ajudar na parte mais teórica do meu projeto para a faculdade.
Formulário: https://docs.google.com/forms/d/1J_uVLjKoKb11oufo8x5oYejg0rJm_TUEu80cdv068hM/viewform?c=0&w=1
Repositório: https://github.com/andrehNSFW/nameless-warrior
Board com tarefas do projeto: https://trello.com/b/PuE28a1W
Desde já agradeço pelo apoio!
Abraços,
André Dias
Sou novo no fórum, e estou a procura de espaços para divulgar e recolher ideias para um jogo que estou desenvolvendo. Este projeto servira como TCC para minha atual graduação (Tecnologia em Sistemas para Internet).
O projeto consiste em um RPG feito totalmente com tecnologias web(Javascript, HTML5, CSS3, canvas, etc), a princípio a ser feito utilizando a engine Phaser(http://phaser.io/). A ideia é começar com uma história simples e um visual também o mais simples possível, lembrando o estilo 8 bits/16bits dos consoles antigos.
Trazendo história e visual simples, quero aprofundar a parte da experiência de inteligência artificial que o jogo passará para o jogador, e para isso estou estudando técnicas como árvores de decisão, máquinas de estado finito e redes neurais.
O nome do jogo será Nameless Warrior, será em estilo medieval e eu já desenvolvi algumas partes da identidade visual que estarão anexadas no tópico.
Criei um repositório no github com todas informações que já levantei sobre como o jogo será, e peço que respondam o formulário a seguir para ajudar na parte mais teórica do meu projeto para a faculdade.
Formulário: https://docs.google.com/forms/d/1J_uVLjKoKb11oufo8x5oYejg0rJm_TUEu80cdv068hM/viewform?c=0&w=1
Repositório: https://github.com/andrehNSFW/nameless-warrior
Board com tarefas do projeto: https://trello.com/b/PuE28a1W
Desde já agradeço pelo apoio!
Abraços,
André Dias