🤔 Para Refletir :
"A pressa é a inimiga do grinding."
- Moge

Não imaginam o prazer que é estar de volta~~

terassann Masculino

Novato
Membro
Membro
start your engine
Juntou-se
08 de Outubro de 2021
Postagens
11
Bravecoins
49
Olá <3

Eu sou véio nesse ramo mas to muito enferrujado. Eu perdi o único projeto da minha existência em 2015 e flopei bonito. Só que me deu uma nostalgia tão grande quando eu tava fuçando nos meus poucos arquivos que sobraram, que acabei pensando... Poxa, porque não voltar? É tão gostoso aprender coisas no Rpg Maker, tão legal interagir com o pessoal do Fórum. Acho que todo mundo ficou meio zoado depois de tudo o que aconteceu no mundo, então voltar pra esse universo Maker é um excelente passatempo e um bom remédio pra minha ansiedade! Fazia muito anos que eu não abria o programa, e quando abri, não consigo ficar um dia sem mexer nele. Meu joguinho está de volta e a todo vapor. Faço em casa, no trabalho (quando não tem cliente pra atender) e em toda parte que eu possa mexer em um pc. Enfim. É muito bom voltar. Nunca fui presente em nenhum Fórum, mas aqui me parece muito acolhedor e aconchegante!

Ah, e aqui tá algumas screens, o trailer do jogo e a página do projeto aqui no fórum! Um feedback com certeza me ajudaria a retomar os trilhos! Obrigado desde já!

mS19lxU.png
t0Nwtrq.png
puuXYZx.png
GlYG7Jn.png

FGWU1Q3.png

@terassann
Concordo com o nosso ilustre @misterdovah, sua história com o maker/projeto é muito bonita e inspiradora e vejo um potencial muito grande a ser explorado com o mesmo, mas, se me permite fazer uma observação, acho que a trilha sonora merece ser algo mais característico do game em si, algo mais próprio sabe? Mesmo se tratando de um trailer, acredito que uma trilha com a cara do projeto (exclusiva e tal) daria um impacto maior (merchan e originalidade, estamos ai né? X3).
Meus parabéns por manter seu espírito de maker acesso, mesmo após todo esse período complicado que o mundo tem enfrentado, isso prova que suas intenções são verdadeiras e isso é algo muito digno.
Boa sorte com o projeto e seja muito bem vindo de volta!

@terassann
Concordo com o nosso ilustre @misterdovah, sua história com o maker/projeto é muito bonita e inspiradora e vejo um potencial muito grande a ser explorado com o mesmo, mas, se me permite fazer uma observação, acho que a trilha sonora merece ser algo mais característico do game em si, algo mais próprio sabe? Mesmo se tratando de um trailer, acredito que uma trilha com a cara do projeto (exclusiva e tal) daria um impacto maior (merchan e originalidade, estamos ai né? X3).
Meus parabéns por manter seu espírito de maker acesso, mesmo após todo esse período complicado que o mundo tem enfrentado, isso prova que suas intenções são verdadeiras e isso é algo muito digno.
Boa sorte com o projeto e seja muito bem vindo de volta!
Olha, vc tem toda razão! Pela pressa de apresentar algo logo, acabei nem considerando essas coisas. É até um pecado porque o jogo tem uma trilha de abertura original. Eu devia muito ter colocado essa trilha no trailer. Agradeço de coração pelas boas vindas e as dicas valiosas. Com certeza isso vai me ajudar muito! E pode ter certeza que o proximo trailer vai ser o mais original possível. A demo do game já está pra sair!

MEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu lembro demais desse projeto pô, e tu não flopou não tinha uma galerinha que acompanhou pô, eu incluso rs se me lembro bem na centro ainda rsrs, caraca legal tu ter voltado man, fico feliz por isso, espero ver outros projetos seus por aqui!

Voltar
Topo Inferior