start your engine
Olá <3
Eu sou véio nesse ramo mas to muito enferrujado. Eu perdi o único projeto da minha existência em 2015 e flopei bonito. Só que me deu uma nostalgia tão grande quando eu tava fuçando nos meus poucos arquivos que sobraram, que acabei pensando... Poxa, porque não voltar? É tão gostoso aprender coisas no Rpg Maker, tão legal interagir com o pessoal do Fórum. Acho que todo mundo ficou meio zoado depois de tudo o que aconteceu no mundo, então voltar pra esse universo Maker é um excelente passatempo e um bom remédio pra minha ansiedade! Fazia muito anos que eu não abria o programa, e quando abri, não consigo ficar um dia sem mexer nele. Meu joguinho está de volta e a todo vapor. Faço em casa, no trabalho (quando não tem cliente pra atender) e em toda parte que eu possa mexer em um pc. Enfim. É muito bom voltar. Nunca fui presente em nenhum Fórum, mas aqui me parece muito acolhedor e aconchegante! |
Ah, e aqui tá algumas screens, o trailer do jogo e a página do projeto aqui no fórum! Um feedback com certeza me ajudaria a retomar os trilhos! Obrigado desde já! |