🤔 Para Refletir :
"Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!"
- HenriqueGibi

Não sabia onde colocar isso, por isso...cá vai.

alexis9000

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
15 de Maio de 2017
Postagens
12
Bravecoins
0
Boa tarde. Meu nome é Alexis e sou de Portugal. A questão é a seguinte...eu MUITO tenho tentado criar um jogo, mostrar minhas habilidades no RPG Maker, bla bla, mas até ao momento, não tenho colhido frutos. Então é assim eu já entendi que esse povo só curte quando a pessoa só tem provas dadas da criação do seu jogo, então, se não for pedir muito, tem como eu colocar as tarefas do RPG Maker no software Todoist? Para quem não conhece, eu mostro --> https://todoist.com/ . Ficaria muito mais simples para mim.

Nem sei como explicar, sabes os softwares onde metes as tuas tarefas domésticas? Aquelas listas, que tu dizes uma vez faço uma coisa, depois faço outra, etc...é uma forma de organizar melhor as coisas. Pronto, em vez de serem tarefas domésticas, são as tarefas que tu pretendes fazer para concluir um jogo no RPG Maker MV.

Vixen comentou:
Isso é tipo um Dropbox?

Esse software/aplicativo é utilizado para listar as coisas do seu dia a dia, organizando tudo o que vc tem que fazer na hora que vc quiser, como por exemplo, produtos de supermercado, coisas para fazer em um(a) dia/semana/mês/ano/vida... etc. Por isso ele recomendou esse aplicativo para organizar as coisas que você vai fazer no seu projeto do RPG Maker ou em qualquer outro programa similar.

Eu já usei esse aplicativo uma vez, é show de bola, mas não durou muito pra mim porque na maioria das vezes eu não tinha nada pra fazer e.e

alexis9000 comentou:
Boa tarde. Meu nome é Alexis e sou de Portugal. A questão é a seguinte...eu MUITO tenho tentado criar um jogo, mostrar minhas habilidades no RPG Maker, bla bla, mas até ao momento, não tenho colhido frutos. Então é assim eu já entendi que esse povo só curte quando a pessoa só tem provas dadas da criação do seu jogo, então, se não for pedir muito, tem como eu colocar as tarefas do RPG Maker no software Todoist? Para quem não conhece, eu mostro --> https://todoist.com/ . Ficaria muito mais simples para mim.

sim dá pra colocar, mas conheço poucas pessoas q o façam, eu msm uso uma planinha dinamica Scrum no excel q eu msm fiz, a maioria dos q conheço faz no Github ou em planinhas

Voltar
Topo Inferior