🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

não sou textemunha de jeova mas, podemos conversar um pouco?

xamenkay

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Fevereiro de 2018
Postagens
14
Bravecoins
0
olá povo nativo de terras distantes.
meu nome? marcelo mas sou conhecido como xamenkay.
tenho 18 anos (se me acha velho pensa q faço 19 fim de março)
sobre o rpg maker? gosto de usar vx ace e mv tbm.
o que faço por lá? minha aria favorita é eventos mas tbm tenho muitos efeitos musicais e trilhas sonoras pra compartilhar (só n me peça pra compor)
como conheci o rpg maker? bem, melhor se sentar  pegar a pipoca que essa historia é longa
a mt tempo atraz (media de 10 anos) meu irmão mais velho comprou uma revista
q vinha com um cd, essa revista tinha escrito mt coisa enteressante (ou n, eu nem li) mas o que me importou msm foi o cd, q alem de um programa estranho chamado rpg maker (2k) tinham alguns jogos classicos de rpg maker (era dos deuses, final fantasy, etc) bem dps daquela fase, uns 8 anos dps, resolvi voltar a ativa com rpg maker, e to até hj tentando.
ps. n tenho projeto algum

Bem vindo! :awesome:

A propósito, tenho 26 (indo pra 27 em Abril). Fica tranquilo que você é apenas uma criança ainda! Hahahaha…

Olá \o kkkkkk, também gosto do vx ace e também tenho 18 anos (19 em setembro kkkkk) cara achei vc muito chamativo com esse nome como tópico, espero ver seus trabalhos por aqui, até mais \o

Bem vindo maninho o/

18 anos, está na flor da idade. Ah, a bendita revista com o tal CD que capturou a todos nós, estamos todos ligados pelo sangue maker.

Que você tenha uma longa e excelente estada aqui na Condado e quem sabe você não se anima de começar um projeto, ou se unir a outros nessa deliciosa empreitada.

Qualquer dúvida ou sugestão não exite em postar. Paz maninho. o/

Outro andarilho chega ao norte, que vossa estada seja iluminada. Os Deuses estão nós enviando muitos novos habitantes, o norte está ficando mais forte!

Even sun comentou:
Olá \o kkkkkk, também gosto do vx ace e também tenho 18 anos (19 em setembro kkkkk) cara achei vc muito chamativo com esse nome como tópico, espero ver seus trabalhos por aqui, até mais \o
prometo postar meu primeiro game aki, assim que eu fizer ele (espero que não demore ;-;)

TsuYa comentou:
Bem vindo maninho o/

18 anos, está na flor da idade. Ah, a bendita revista com o tal CD que capturou a todos nós, estamos todos ligados pelo sangue maker.

Que você tenha uma longa e excelente estada aqui na Condado e quem sabe você não se anima de começar um projeto, ou se unir a outros nessa deliciosa empreitada.

Qualquer dúvida ou sugestão não exite em postar. Paz maninho. o/
blz maninho, mal vejo a hora de me encaichar em uma equipe

Bem vindo cara,  boa sorte com futuros projetos e se precisar de alguma coisa não exite em me chamar.

~Até breve~

Voltar
Topo Inferior