🤔 Para Refletir : "De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa." - Core32

Naruto rpg MV

Membro Membro
Postagens
5
Bravecoins
29
3241b61aa8c8e79ee7efa79dc0774d64.png



Naruto rpg MV


Informações

Desenvolvido por: LordLight32
Data de Criação: 19/03/2022
Gênero: RPG
Engine: Rpg maker MV


O JOGO

Introdução

Há tempos tenho vontade de fazer esse jogo, tenho ambição de contar a historia do Naruto clássico.



Enredo

A série gira em torno das aventuras vividas por Naruto Uzumaki, um jovem órfão habitante da Aldeia da Folha que sonha em se tornar o quinto Hokage, o maior guerreiro e governante da vila. Ao se graduar como ninja, Naruto descobre que tem um demônio raposa selado dentro de si.



Jogabilidade

O modo historia estará 100 % dublado, juntos com os battlers.
O jogador terá total liberdade para montar seu time, desbloqueando ninjas famosos do anime através de missões secundarias. Para usar na campanha principal.
Dependendo da formação montada, haverá sinergias entre os integrantes.
Alguns ninjas também compartilharam jutsus em conjunto, podendo unir duas ou mais habilidades para criar um jutsu poderoso único.
Sistema de dia e noite, tornando algumas missões disponíveis em determinado horário especifico.
Sistema de clima dinâmico que trará benefícios para certas naturezas de chakra.



MÍDIA DOWNLOAD

Fotos Vídeos

bandicam 2022-10-19 17-27-46-362.jpg


bandicam 2022-10-19 17-28-42-211.jpg

(Sistema dia e noite)


bandicam 2022-10-19 17-34-57-790.jpg

( Modo de seleção do time. )


bandicam 2022-10-19 17-35-13-714.jpg

( Batalha após após escolher o seu time. )


(Dublagem do time 7, e o sistema de sinergia a onde toda vez que o Sasuke desmaia enquanto o Naruto estiver na equipe, o protagonista entra em modo rage, ganhando um buff em todos os status, porém não ganhando xp tornando mais criterioso o momento certo para usar essa habilidade. )


(Mais uma demonstração da dublagem )

(Clima dinâmico.)

(Tour pelo mapa da aldeia folha. )


Download Redes Sociais
Link Demonstração:
https://drive.google.com/file/d/1FfFeHoHGEVvlb9kGFnWpbRR3N7gCUb_N/view?usp=sharing



Atualizações

07/12/2022: Refeito todo mapeamento de Konoha, diminuindo de 6 mapas para apenas 2, incluído também os mapas interior do hospital, quartos e terraço, casa de npcs e lojistas, e academia ninja.
29/12/2022: Adicionado uma mini demonstração dos mapas e de batalha :3​


Créditos

Todos os direitos são reservados a Bandai Namco, e ao criador da obra Masashi Kishimoto. Sendo um fan game criado de fã para fã, não há nenhum lucro envolvido no projeto.[/JUSTIFY]
 

Anexos

  • bandicam 2022-10-19 17-34-57-790.jpg
    bandicam 2022-10-19 17-34-57-790.jpg
    560,4 KB · Visualizações: 87
  • bandicam 2022-10-19 17-40-32-736.jpg
    bandicam 2022-10-19 17-40-32-736.jpg
    945,3 KB · Visualizações: 163
  • bandicam 2022-10-19 17-28-17-956.jpg
    bandicam 2022-10-19 17-28-17-956.jpg
    838,7 KB · Visualizações: 163
  • bandicam 2022-10-19 17-41-21-781.jpg
    bandicam 2022-10-19 17-41-21-781.jpg
    351,8 KB · Visualizações: 172
Última edição:
TU precisa preencher mais com detalhes o tópico.

Seu projeto é muito ambicioso, sugiro lançar por partes, tipo até a parte do Zabuza morrendo, etc.

Graficamente me surpreendeu, está muito bem feito, combate, dublagem tudo.

Só aconselho a mudar o menu para algo mais simples, sem o simbolo da folha e as particulas subindo para facilitar a leitura.

Voce tá ripando os recursos de qual jogo?

Seria interessante você criar um projeto próprio tipo um filler do Naruto, por exemplo meu personagem favorito do anime é o Rock lee, e ele mal aparece no anime, que tal tu criar um jogo dele, contando aventuras suas criadas por ti, no lugar de fazer um jogo enorme que todo mundo já conhece a história. É essa minha sugestão. Seria mais interessante ver algo extendido do que um jogo que todo mundo já conhece a histporia.
 
TU precisa preencher mais com detalhes o tópico.

Seu projeto é muito ambicioso, sugiro lançar por partes, tipo até a parte do Zabuza morrendo, etc.

Graficamente me surpreendeu, está muito bem feito, combate, dublagem tudo.

Só aconselho a mudar o menu para algo mais simples, sem o simbolo da folha e as particulas subindo para facilitar a leitura.

Voce tá ripando os recursos de qual jogo?

Seria interessante você criar um projeto próprio tipo um filler do Naruto, por exemplo meu personagem favorito do anime é o Rock lee, e ele mal aparece no anime, que tal tu criar um jogo dele, contando aventuras suas criadas por ti, no lugar de fazer um jogo enorme que todo mundo já conhece a história. É essa minha sugestão. Seria mais interessante ver algo extendido do que um jogo que todo mundo já conhece a histporia.
Opa man, que foda a ideia, o problema é a proposta que me dediquei quero q o fangame seja todo dublado, ja consegui encontrar um pessoal para fazer a dublagem dos npcs, eu escrever uma historia com os personagens canonicos da obra, me obrigaria a colocar dublagem neles sahdjksadhklasjç dai complicaria minha vida, o que eu to dedicado a fazer, colocar a historia dos fillers depois do arco da luta do vale do fim, como missões secundarias, o que daria margem parar outros personagens brilharem, sendo opcional essa parte.
Falando em Rock Lee adicionei ele agora, provavelmente não adicionarei o guy tentei então to bolando umas sinergias com outros personagens :3
Vlw Pelo Feed back, o menu eu vou trabalhar nele ainda, como é muito trampo to empurrando esses detalhes com a barriga.
 
Voltar
Topo