Naruto rpg MV
Anexos
Última edição:
Brigadão pelo feed :3Amei, to acompanhando ai lindao
Opa vlw kkkk vou atualizando ss, em breve postarei mais novidadesBacana! Tá bonito o visual (lembra-me o Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm do X-box 360)... Parabéns e atualiza alguns vídeos no tópico @LordLight32
Opa man, que foda a ideia, o problema é a proposta que me dediquei quero q o fangame seja todo dublado, ja consegui encontrar um pessoal para fazer a dublagem dos npcs, eu escrever uma historia com os personagens canonicos da obra, me obrigaria a colocar dublagem neles sahdjksadhklasjç dai complicaria minha vida, o que eu to dedicado a fazer, colocar a historia dos fillers depois do arco da luta do vale do fim, como missões secundarias, o que daria margem parar outros personagens brilharem, sendo opcional essa parte.TU precisa preencher mais com detalhes o tópico.
Seu projeto é muito ambicioso, sugiro lançar por partes, tipo até a parte do Zabuza morrendo, etc.
Graficamente me surpreendeu, está muito bem feito, combate, dublagem tudo.
Só aconselho a mudar o menu para algo mais simples, sem o simbolo da folha e as particulas subindo para facilitar a leitura.
Voce tá ripando os recursos de qual jogo?
Seria interessante você criar um projeto próprio tipo um filler do Naruto, por exemplo meu personagem favorito do anime é o Rock lee, e ele mal aparece no anime, que tal tu criar um jogo dele, contando aventuras suas criadas por ti, no lugar de fazer um jogo enorme que todo mundo já conhece a história. É essa minha sugestão. Seria mais interessante ver algo extendido do que um jogo que todo mundo já conhece a histporia.