É tempo de FESTAS! E quando se trata de festas, é claro que o Condado não fica de fora. Venha comemorar o NATAL conosco! Com diversas atrações, nós estamos trazendo o evento mais colorido do ano. Ganhe prêmios, faça amigos, intensifique suas amizades, descubra e relembre o que o Condado Braveheart sempre teve de melhor!
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
☃ PERÍODO ☃
╭───────────────.◷..─╮
15/12/2021 ~ 24/12/2021
╰─..◷.───────────────╯
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
☃ ATRAÇÕES ☃
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
☃ PREMIAÇÃO ☃
CONDIÇÃO
PRÊMIO
Participar da Oficina Quebrada e/ou Espírito Natalino
[
] Medalha de Participação
Concluir o Evento em 1º Lugar
Vale Compra da Steam de R$100,00
50 BraveCoins
Fundo de Postbit Exclusivo do Evento
[
] Medalha
Concluir o Evento em 2º Lugar
Vale Compra da Steam de R$50,00
30 BraveCoins
[
] Medalha
Concluir o Evento em 3º Lugar
Vale Compra da Steam de R$20,00
15 BraveCoins
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
☃ REGRAS ☃
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
☃ NOTAS FINAIS ☃
— Sua ajuda é extremamente necessária para salvar o natal das crianças do Condado. Pense nelas, e pense também no empregos dos duendes quando o Papai Noel se recuperar e descobrir que não conseguimos fazer nem entregar os presentes em tempo. Olha só para essa bagunça, até mesmo o sindicato dos duendes natalinos vai querer a nossa cabeça. Nossa única esperança são vocês, heróis do Condado.
*Uma lufada de ar marinho entra pela porta no momento em que a impressão geral foi de que um tentáculo viscoso a abriu discretamente, o amado cultista dos Mythos que se veste de amarelo adentra ao recinto pairando alguns milímetros no ar.*
- Entoarei os cânticos estas noites, no setor de ESCRITA, será que fui claro? Ou terei que sacrificar alguém?
Elfo Entusiasmado: PREEEEEEESEEEEEENTEEEEEEEEESSS!!!! É a nossa hora de brilhar, elfos! Essa galera está louquinha para ganhar presentes! VAMOS À BATALHA!!!
Elfo Sério: Céus! Será que você pode ser mais... ...cordial?! O que essas pessoas vão pensar? Não que somos profissionais, certamente. Mantenha a postura!
Elfo Encantado: Ah! Que coisa linda! Quantas pessoinhas lindas! Que Natal lindo! Que tópico lindo! Que fórum lindo! Que... (ele é interrompido pelo...)
Elfo Gago: Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Nãaaaaaaaaaaaaao! O Papa... Papa... Papa... PAPAI NOEL! A-A-A-A-A-A-A-A-Alguém aju... AJU... A Ju? AJUDE-O!
Como sempre só apareço por aqui no natal heheheeh. Vou tentar entregar pelo menos um dessa Oficina Quebrada de Tecnologia para não passar o ano sem nenhuma interação aqui :^)
Lembrando que quem está participando dos desafios da OFICINA QUEBRADA precisam estar checando as Mensagens Privadas de vocês para realizarem o desafio e estes também devem ser entregues via resposta à mensagem.
Para quem não está familiarizado com as MP, vocês podem checar elas clicando no ícone de envelope logo ao topo da página do fórum. Aqui:
No mais, não esqueçam que também podem participar da atração da ESPÍRITO DE NATAL onde vocês podem fazer uma obra de crossover entre os projetos da comunidade, também temos o CORREIO DOS ELFOS para mandar cartinhas de natal, anonimamente ou não, para outros membros.
De toda forma, é de imensa alegria ver a comunidade participando deste evento natalino.
Espero ver cada vez mais de vocês, beijos beijos~
Estou achando divertido, tem várias opções de participar e o pessoal tem postado coisas bem bacanas, os Eventos do Condado sempre são legais, por isso eu já digo de antemão pro pessoal: PARABÉNS aos organizadores e PARABÉNS aos membros que valorizam participando!
É muito legal contribuir e fazer parte de tudo isso!
Estou gostando bastante dos desafios. Nem parece que @Dr.XGB está brincando com meus sentimentos e me fazer chorar em posição fetal no canto do meu quarto por dias por causa do último desafio postado por ele.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.