🤔 Para Refletir :
"Deus ajuda quem cedo farma."
- Gui

Nebo

Kirowhisky

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Junho de 2015
Postagens
455
Bravecoins
3
zHVuX54.png

Começamos hoje(19/01) a produção do projeto Nebo que tem como foco o multijogador, usando a expansão do RPG Maker 2000: Destiny Script, estamos trabalhando em cima disso, das ainda não decidimos se o jogo será feito em mundo aberto ou em níveis, vai depender muito das limitações do script. Nebo conta com um sistema de combate em tempo real, conseguimos fazer ele funcionar online com 2 jogadores no modo cooperativo, com friendly fire ativo, claro.

Pretendemos lançar um beta fechado com algum conteúdo em breve, mas como o Destiny Patcher ainda é uma ferramente bastante desconhecida, quase ninguém tem domínio, estamos incluído nesse grupo por enquanto.

Logo logo trarei novidades sobre esse projeto maravilhoso, aguardem! <3 <3

+ Projeto iniciado (19/01)
+ Membro adicionado a equipe: Moge Maker (19/01)
+ Tentativa bem sucedida de iniciar jogo online (19/01)
+ Tela Titulo concluída (30/01)
+ Concluir ABS em Single Player(15%) [Prioridade]
+ Concluir Cidade inicial(33%)
+ Concluir ABS em Multiplayer(2%)

Requisitos Recomendados:

o Para jogar nos modos Multiplayer é recomendado uma internet com latência inferior a 100ms, acima disso sua experiência de jogo pode ser comprometida.

Ai sim em, se eu soubesse ia fazer um joguinho online no Ace mais é muito complicado e nunca da certo kkkkk....

Mas enfim esperando esse jogo quero jogar com o Uni falo logo kkkk

Fui pego de surpresa com esse tópico hauhauhau! :ksksks: Mas apoio completamente a ideia!!!

Esse jogo vai servir mais para um teste mesmo, e claro, vai ser totalmente open source, né [member=102]Quiron[/member]? XD

Daí, quem quiser ver como ele funciona, basta apenas visualizá-lo no editor.

Ah, em breve tentaremos disponibilizar uma demo e, já adianto para vocês... aguardem surpresas, muitas surpresas mesmo heheh! :ksksks:

Até mais galera!

No no, se eu conseguir fazer o que eu quero com o Script, eu vou adiante, mas por enquanto vamos ficar só em um modelo de testes mesmo e testar os limites do Destiny. Mesmo que eu não consiga, esse vai ser um jogo real, com campanha e historia. No caso do multiplayer, eu e o [member=93]Moge Maker[/member] depois de muito suor... conseguimos por ele online, só desconhecemos mesmo as funcionalidades e limites dele. Da pra jogar via Hamachi.

Olha, uma boa iniciativa! Será publicado e ensinado para o pessoal também? hahaha
Me conte mais sobre o projeto, estou me interessando... quem sabe, se vocês quiserem, eu possa ajudar.
Não entendo muito do Destiny Patch, mas de eventos é comigo (e posso aprender hue). Quem entende muito disso é Jalax e o Avenger, por exemplo. Acho que a May também ~

Massa a iniciativa, eu já pensei em fazer um joguinho online no RM2000 com o mesmo sistema há um tempo atrás, mas não entendia muito da coisa, então larguei, hauheuahu, enfim, se eu pudesse ajudar, seria em mapeamento e sistemas por eventos, porque esse jogo promete mesmo, porém como n sei se vou ter disponibilidade esse ano... no momento só posso desejar boa sorte amigo :)

Olá, pessoas, vim dar um sinal de vida, e trouxe essa Title Screen do forno pra vocês,
tivemos bastante mudanças, o estilo do jogo agora é mais sério, mas calma, ainda vai ter unicórnios...

Quanto a Title, achei pouco viável postar só a print screen, já que ela é a animada,
e vocês não teriam a chance de curti essa música épica de fundo do tio Hans Zimmer.

Convido você, a apertar no botão do youtube, e desfrutar desse meu mais recente trabalho!
(????)?

Moycanow comentou:
Ai sim em, se eu soubesse ia fazer um joguinho online no Ace mais é muito complicado e nunca da certo kkkkk....

Mas enfim esperando esse jogo quero jogar com o Uni falo logo kkkk

[member=24]Moycanow[/member] , Então cara, ainda estamos analisando como fazer com o gameplay, em relação aos combates ,mas é garantido, que pode ser com pelo menos 2 jogadores, estou dividido se faço um jogo mais "ranqueado" ou "amigável" mesmo, se vai ser uma sequência linear, ou se tem a possibilidade de escolher o mapa, de qualquer forma, a ideia é o ABS ser o mais explosivo e fluido possível, muito além do RPG Maker!

Moge Maker comentou:
Fui pego de surpresa com esse tópico hauhauhau! :ksksks: Mas apoio completamente a ideia!!!

Esse jogo vai servir mais para um teste mesmo, e claro, vai ser totalmente open source, né [member=102]Quiron[/member]? XD

Daí, quem quiser ver como ele funciona, basta apenas visualizá-lo no editor.

Ah, em breve tentaremos disponibilizar uma demo e, já adianto para vocês... aguardem surpresas, muitas surpresas mesmo heheh! :ksksks:

Até mais galera!

[member=93]Moge Maker[/member] , nada a dizer, só guarde segredos, :X

RyanKamos comentou:
Olha, uma boa iniciativa! Será publicado e ensinado para o pessoal também? hahaha
Me conte mais sobre o projeto, estou me interessando... quem sabe, se vocês quiserem, eu possa ajudar.
Não entendo muito do Destiny Patch, mas de eventos é comigo (e posso aprender hue). Quem entende muito disso é Jalax e o Avenger, por exemplo. Acho que a May também ~

[member=3]RyanKamos[/member] , Raya D:, vou deixar aberto sim, pro causa das expansões, se não fosse por isso eu não deixava... o multiplayer é a parte que mais me deixa com dor de cabeça, pretendo ir longe com o jogo solo logo, depois vou adaptar ao modo solo, apesar de não ter uma base boa no Destiny Script, uma ajuda de alguém cairia muito bem, quando a MRM voltar ao ár eu vou ver se encontro algo por lá.

JoãoTS comentou:
Massa a iniciativa, eu já pensei em fazer um joguinho online no RM2000 com o mesmo sistema há um tempo atrás, mas não entendia muito da coisa, então larguei, hauheuahu, enfim, se eu pudesse ajudar, seria em mapeamento e sistemas por eventos, porque esse jogo promete mesmo, porém como n sei se vou ter disponibilidade esse ano... no momento só posso desejar boa sorte amigo :)

Po [member=94]JoãoTS[/member], obrigadão ai, é esses tipos de comentários mesmo que me estimulam a sempre a fazer o melhor de mim, não vou mentir que ta difícil aqui, vou trabalhando onde posso, a medida do possível, também já comecei e descontinuei com muitos projetos, tomara que esse seja diferente, quero muito lançar alguma versão de demonstração logo, acredito que será motivador ter algum progresso, vamos seguir em frente! (????)?

O tela de titulo ficou bonita, mais achei que as fogs estavam dando uma leve travada. Quero ver este projeto rapaz! Parabéns pela iniciativa.

Lol, essa tela de título está muito boa!
Pode parecer estranho ou clichê, mas estou cada vez mais interessado nesse multiplayer hahaha
E olha que eu n ligo pra netplay pq é tudo igual.
Não me decepcionem crianças u.u

Olá, esse provavelmente será meu último post nesse tópico, já que ele está na área de ideias, Nebo não é só uma ideia ou algo distante. Nebo já é algo real, sinceramente as ideias originais do jogo eram absurdas, incluem um jogo todo em plataforma, jogo focado no sistema de voo, ilhas flutuantes, combates aéreos, sistema de customização, netplay, luta com gigantes, suporte total ao mouse, bom... continuam sendo bizarras, mas a cada conquista que alcançamos fico mais motivado para finalizar esse projeto, agradeço a todos que vem acompanhando esse projeto de perto. Vejo vocês na oficina de projetos em breve!

Estou publicando frequentemente atualizações em destaque no canal do projeto,

Quando tiver tempo não deixe de conferir!

Quiron comentou:
Olá, esse provavelmente será meu último post nesse tópico, já que ele está na área de ideias, Nebo não é só uma ideia ou algo distante. Nebo já é algo real, sinceramente as ideias originais do jogo eram absurdas, incluem um jogo todo em plataforma, jogo focado no sistema de voo, ilhas flutuantes, combates aéreos, sistema de customização, netplay, luta com gigantes, suporte total ao mouse, bom... continuam sendo bizarras, mas a cada conquista que alcançamos fico mais motivado para finalizar esse projeto, agradeço a todos que vem acompanhando esse projeto de perto. Vejo vocês na oficina de projetos em breve!

Estou publicando frequentemente atualizações em destaque no canal do projeto,

Quando tiver tempo não deixe de conferir!

Está ficando muito legal [member=102]Quiron[/member]!

Parabéns pelo projeto!

Abs.,

Boas notícias, retomei o desenvolvimento do Nebo.

Vou mudar um pouco algumas coisas, mas procurarei manter a essência do jogo(algo no estilo do Grey Garden) em mundo aberto, e em meados de Novembro terei juntado um conteúdo significativo,
então postarei! Retomarei os vídeos no canal; Vou me aprofundar na parte artística; Quero fazer um projeto realmente bonito e caprichado. Provavelmente vou demorar mais por conta disso.

E nesse meio-tempo até Novembro, onde estarei me preparando para os testes do ENEM, vou deixar bem
vago entre postar atualizações ou não, talvez eu poste, mas creio que não será nada do tipo:
"Espetacular, minha nossa! KIRO ME ENGRAVIDA!!"

Estava discutindo com uns amigos meus, e talvez possamos colocar dublagens no jogo, isso seria legal, vamos experimentar, mas creio que não, somos todos amadores e vamos falar de uma maneira inexpressiva, e possivelmente vai ficar o ruído de fundo do microfone.

Bom, resumidamente, tudo é possível, vou testar coisas, mas priorizarei qualidade, portanto só o que ficar realmente bom vai para as versões de demonstração, e como eu estou planejando algo grande, precisarei recrutar alguns membros, mas nada de equipe, só um trabalho ou outro.

Caso, o pessoal que acompanhava esteja se peguntando do multiplayer, na verdade nem eu seu, acho que uma campanha seria complexo demais, contudo, um modo de jogo versus, ou algo mais simples seria sim possível.
O que seria legal né. Até mesmo por que seria bem interessante, ainda mais no  2000. Cujo até hoje só vi uma proposta de trazer o multiplayer ao RM2000. Ademais esse jogo acabou sendo cancelado, não sei se foi por limitações da engine, ou falta de aprofundamento nessa linguagem, ou problemas pessoais do desenvolvedor. Bom, eu tenho vontade de trazer algo que ainda não foi visto, algo que surpreenda.

Bom, é isso, estou dando um sinal de vida, depois de meses, muitíssimo perdão, por
ter deixado vocês assim sem explicações. :C

Mas agora que estamos aqui esperem por novidades e um conteúdo feito
com muito carinho! <3

Até breve Pessoas! (????)?

Para as pessoas por algum motivo foram vedados/impossibilitados de ler(preguiça): Vou trazer o Nebo de volta em Novembro, tchau.

Voltar
Topo Inferior