Olá, pessoas, vim dar um sinal de vida, e trouxe essa
Title Screen do forno pra vocês,
tivemos bastante mudanças, o estilo do jogo agora é mais sério, mas calma, ainda vai ter unicórnios...
Quanto a Title, achei pouco viável postar só a print screen, já que ela é a animada,
e vocês não teriam a chance de curti essa música épica de fundo do tio Hans Zimmer.
Convido você, a apertar no botão do youtube, e desfrutar desse meu mais recente trabalho! (????)?
Moycanow comentou:
Ai sim em, se eu soubesse ia fazer um joguinho online no Ace mais é muito complicado e nunca da certo kkkkk....
Mas enfim esperando esse jogo quero jogar com o Uni falo logo kkkk
[member=24]Moycanow[/member] , Então cara, ainda estamos analisando como fazer com o gameplay, em relação aos combates ,mas é garantido, que pode ser com pelo menos 2 jogadores, estou dividido se faço um jogo mais "ranqueado" ou "amigável" mesmo, se vai ser uma sequência linear, ou se tem a possibilidade de escolher o mapa, de qualquer forma, a ideia é o ABS ser o mais explosivo e fluido possível, muito além do RPG Maker!
Moge Maker comentou:
Fui pego de surpresa com esse tópico hauhauhau! :ksksks: Mas apoio completamente a ideia!!!
Esse jogo vai servir mais para um teste mesmo, e claro, vai ser totalmente open source, né [member=102]Quiron[/member]? XD
Daí, quem quiser ver como ele funciona, basta apenas visualizá-lo no editor.
Ah, em breve tentaremos disponibilizar uma demo e, já adianto para vocês... aguardem surpresas, muitas surpresas mesmo heheh! :ksksks:
Até mais galera!
[member=93]Moge Maker[/member] , nada a dizer, só guarde segredos, :X
RyanKamos comentou:
Olha, uma boa iniciativa! Será publicado e ensinado para o pessoal também? hahaha
Me conte mais sobre o projeto, estou me interessando... quem sabe, se vocês quiserem, eu possa ajudar.
Não entendo muito do Destiny Patch, mas de eventos é comigo (e posso aprender hue). Quem entende muito disso é Jalax e o Avenger, por exemplo. Acho que a May também ~
[member=3]RyanKamos[/member] , Raya D:, vou deixar aberto sim, pro causa das expansões, se não fosse por isso eu não deixava... o multiplayer é a parte que mais me deixa com dor de cabeça, pretendo ir longe com o jogo solo logo, depois vou adaptar ao modo solo, apesar de não ter uma base boa no Destiny Script, uma ajuda de alguém cairia muito bem, quando a MRM voltar ao ár eu vou ver se encontro algo por lá.
JoãoTS comentou:
Massa a iniciativa, eu já pensei em fazer um joguinho online no RM2000 com o mesmo sistema há um tempo atrás, mas não entendia muito da coisa, então larguei, hauheuahu, enfim, se eu pudesse ajudar, seria em mapeamento e sistemas por eventos, porque esse jogo promete mesmo, porém como n sei se vou ter disponibilidade esse ano... no momento só posso desejar boa sorte amigo
Po [member=94]JoãoTS[/member], obrigadão ai, é esses tipos de comentários mesmo que me estimulam a sempre a fazer o melhor de mim, não vou mentir que ta difícil aqui, vou trabalhando onde posso, a medida do possível, também já comecei e descontinuei com muitos projetos, tomara que esse seja diferente, quero muito lançar alguma versão de demonstração logo, acredito que será motivador ter algum progresso, vamos seguir em frente! (????)?