🤔 Para Refletir :
"Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo."
- BENTO

Netflix vai lançar um filme de anime do The Witcher

Jully Anne Feminino

A união não produz somente açúcar!
Membro
Membro
"Open Your Mind!"
Juntou-se
01 de Dezembro de 2016
Postagens
1.050
Bravecoins
1.036
IuV3e3P.jpg

É isso mesmo que vocês estão lendo! A famosa série receberá uma animação, spin-off, intitulada The Witcher: Nightmare of the Wolf. A intenção da Netflix é expandir o universo da série, assim como é visto em outras franquias, e alcançar novos públicos.
Ao que tudo indica, a Studio Mir (empresa coreana de animação por trás de trabalhos como The Legend of Korra e a Voltron: Legendary Defender) será a responsável pela produção.
O que acharam? É uma investida válida por parte da Netflix? Será que o [member=45]King Gerar[/member] ficará decepcionado com o resultado (já que curte muito TW)?
Vejam aqui a matéria original e deixem suas opiniões a seguir!

Acho ótimo! A série é boa, nem se compara aos livros, mas é suficiente para entreter e instigar o público.É natural que queiram tirar mais uma grana da IP.

A grande vantagem da animação é que não precisaremos sofrer com cgis horrosos de novo...(dragão, eu estou olhando para você!). Eu imagino que vá ser uma história original, já que a história principal dos livros vai ser coberta pela série. Mas aguardemos! Estou empolgado de qualquer forma :)

Prezados, boa tarde!

Acho bem bacana, até por que o mundo do Witcher , na minha opinião, é bem vasto e trabalhado.
Uma exploração a mais desse universo é sempre bem vinda (desde que evite mostrar aquele "dragão").

Abraços.

Ainda não vi a série, mas pelo que o pessoal anda dizendo fizeram um bom trabalho, então dou um voto de confiança para eles.

Se fosse há um ano atrás eu nunca pensaria em ver "The Witcher", "anime" e "Netflix" na mesma frase, mas cá estamos nós  xD

Voltar
Topo Inferior