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RPG Maker XP NetMaker [XP]

Valentine

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10 de Janeiro de 2017
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NetMaker
Autor: Valentine
Versão: 1.0.3​

[bluealert]Sobre[/bluealert]
NetMaker é uma estrutura de criação de jogos on-line 2D.

[bluealert]Sistemas[/bluealert]
» Entrada;
» Registro;
» Criação de personagem;
» Seleção de personagens;
» Distribuição de pontos;
» Nível máximo acima de 99;
» VE;
» Loja;
» Bate-papo;
» Sistema de batalha global;
» Troca;
» Armas de duas mãos;
» Resolução configurável;
» Projéteis;
» Switches e variáveis globais;
» Novo servidor.

[bluealert]Log[/bluealert]
Versão 1.0.1
-Bug na conclusão da troca corrigido;
-Dropar itens do inventário concluído;
-Teletransportar ou expulsar todos os jogadores on-line digitando all concluído;
-Bug na visualização dos jogadores e eventos corrigido;
-Bug do jogador atravessar inimigos corrigido;
-Criação de teletransporte sem uso de comentários;
-Bug do SP do jogador não atualizar quando usa poção de recuperar SP corrigido;
-Bug no VE corrigido;
-Mais comandos de administrador;
-Bug no mouse corrigido;
-Movimentar jogador com as teclas W, A, S e D concluído.
Versão 1.0.2
-Bug na remoção de jogador corrigido;
-Problema no consumo excessivo do processamento do servidor corrigido;
-Bug nos bloqueios do tileset corrigido;
-Bug na quantidade de drop corrigido.
Versão 1.0.3
-Bug no switch corrigido;
-Bug no VE corrigido;
-clsocket.dll atualizada.

[bluealert]Imagens[/bluealert]
» Entrada
eKfTt8O.png

» Criação de personagem
DYEI5b9.png

» Loja
DSktYQG.png

» Troca
KRuU5A1.png


[bluealert]Download[/bluealert]
4shared
Mega

[bluealert]Dicas[/bluealert]
1) Como fazer o servidor funcionar:
Para saber como fazer o servidor funcionar, consulte o Read me.
2) Atualização dos dados:
Use o conversor quando fizer alguma alteração no mapa, nas classes e/ou nos inimigos do banco de dados. O conversor atualiza as informações do servidor, garantindo que não haja erros.

[bluealert]Alguns sistemas criados pela comunidade[/bluealert]
Level equip
Banco
Forjar
Grupo

[bluealert]Créditos[/bluealert]
Criador:
Valentine

Obrigado:
Paulo Soreto
Cidiomar
Kaique Hunter
Terabin
 
A primeira versão do Netplay Diamond já está disponível!

Leiam o arquivo Read me para saber como fazer o servidor funcionar.
 
Parabéns Valentine, é um trabalho admirável! Vi que você ainda se deu ao trabalho de criar um manual detalhado! Quem dera eu tivesse culhões para usar esse sistema e fazer um jogo online decente... mas além de tempo me falta muita habilidade. Espero que alguém use esse sistema para fazer algo bom de verdade! Parabéns de novo!​
 
Me fez lembrar das minhas milhares de tentativas de usar Netplays!

Bom, este parece ser bem bom, só senti falta de uma opção de um netplay antigo que eu adorava, que permitia criar um pet/partner equipando um item especifico, mas isso é realmente apenas um detalhe.
 
parabens cara! eu bem sei como eh dificil fazer um sistema de rpgonline funcionar, ainda nao testei, assim q der darei uma testada completa, ele tem alguma opção de visualição de jogadores e dados na rede?
ate++
 
Obrigado, pessoal.

[member=306]Cristiano Sword[/member]
Existe um comando no chat que mostra quantos e quais jogadores estão on-line, este comando é: /who

[member=126]Xandy1608[/member]
Esta é a primeira versão. Eu pretendo fazer mais sistema em breve.
 
Versão 1.0.1 disponível.

Todos os bugs reportados até agora foram corrigidos.

Log da versão 1.0.1:
-Bug na conclusão da troca corrigido;
-Dropar itens do inventário concluído;
-Teletransportar ou expulsar todos os jogadores on-line digitando all concluído;
-Bug na visualização dos jogadores e eventos corrigido;
-Bug do jogador atravessar inimigos corrigido;
-Criação de teletransporte sem uso de comentários;
-Bug do SP do jogador não atualizar quando usa poção de recuperar SP corrigido;
-Bug no VE corrigido;
-Mais comandos de administrador;
-Bug no mouse corrigido;
-Movimentar jogador com as teclas W, A, S e D concluído;
-Personagem piscar os olhos concluído.

Leiam o Read me, pois ele foi alterado.
 
Versão 1.0.2 disponível.

Log:
-Bug na remoção de jogador corrigido;
-Problema no consumo excessivo do processamento do servidor corrigido;
-Bug nos bloqueios do tileset corrigido;
-Bug na quantidade de drop corrigido.
 
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