🤔 Para Refletir :
"Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler."
- Frank

New Player

IceD

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Janeiro de 2018
Postagens
2
Bravecoins
0
Boa noite!

Há alguns anos atrás era membro  da MRM, mas por força de faculdade, trabalho e afins, afastei-me da comunidade de RPG Maker. Hoje, com tempo disponível, resolvi retornar para acompanhar a produção de jogos e ao ver que a MRM faliceu, procurei um fórum que fosse o mais análogo possível ^^

No meu perfil poderá encontrar meu ID da STEAM, o que vai elucidar um pouco sobre qual natureza de jogos eu gosto (que é o interesse principal aqui), quanto ao resto, gosto de quadrinhos (mas não sou a expert no assunto, na realidade curto ler algumas coisas mais diferentes, não o geral de super heróis). Leitura fez parte de minha vida desde muito cedo e o livro que mais gosto (depois de HP, clássico da minha fase infanto-juvenil), é Eu Mato de Giorgio Faletti (qualquer mídia que tenha temática policial, de preferência investigação criminal, me ganha muito fácil). Por fim, sou uma amante de Cinema (é a arte que mais consumo nos últimos anos), sendo suspense policial meu gênero preferido.

Tenho pretensão de fazer um projeto sobre críticas amadoras de jogos e espero começar a estudar um pouco sobre programação este ano, infelizmente sou praticamente uma zero à esquerda com relação à esse campo, mas pretendo otimizar isso.

Não sei se está boa o suficiente essa apresentação, mas acho que é isso v:

Obrigada à todos que leram essa apresentação e nos vemos por aí nos comentários \o

Seja muito bem-vinda [member=1876]IceD[/member]  :Okay_fix:

Hoje, com tempo disponível, resolvi retornar para acompanhar a produção de jogos e ao ver que a MRM faliceu, procurei um fórum que fosse o mais análogo possível ^^

Sobre a MRM temos a revista Make The RPG n°14 com a matéria de capa (um dossiê completo):

http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2658.0

Por fim, sou uma amante de Cinema (é a arte que mais consumo nos últimos anos), sendo suspense policial meu gênero preferido.

Idem sou cinéfilo e terminei o curso de Roteiro pela Academia Internacional de Cinema. Atuo na Encine - Encontro de Cineastas, Roteiristas e Produtores de Audiovisual do Alto Tietê com apresentação e debates sobre os filmes, palestras e discussões sobre assuntos de interesse da comunidade.

http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2875.msg21278#msg21278

E sucesso em seus futuros projetos!

Olá, seja bem-vinda!

Olha, fiquei curioso e resolvi stalkear o seu perfil na Steam, e vi que tu joga Don't Starve Together. :Kawai_Desu:
Tipo, no ano passado a galera da Condado se reuniu altas vezes pra fazer jogatinas de Don't. Bem, quem sabe agora que temos mais uma jogadora conosco, o povo não volta a jogar né? :^-^:

Boa sorte nesse seu novo projeto, e também nos estudos. :Okay_fix:​

BENTO comentou:
Seja muito bem-vinda [member=1876]IceD[/member]  :Okay_fix:
[...]

[member=164]BENTO[/member]

Agradeço pelas informações com relação à MRM, vou guardar para ler mais tarde. Quanto ao projeto que participou, acabei de ver os dois curtas, digo de antemão que gostei bastante, principalmente do primeiro, logo mais vou deixar um recadinho lá no tópico comentando sobre.

Até mais :3

Moge comentou:
Olá, seja bem-vinda!

Olha, fiquei curioso e resolvi stalkear o seu perfil na Steam, e vi que tu joga Don't Starve Together. :Kawai_Desu:
Tipo, no ano passado a galera da Condado se reuniu altas vezes pra fazer jogatinas de Don't. Bem, quem sabe agora que temos mais uma jogadora conosco, o povo não volta a jogar né? :^-^:

[member=93]Moge[/member]

Agradeço também pelas boas vindas :v

Pois, faz muito tempo que não jogo DST, não porque deixei de gostar, mas com quem eu costumava jogar eu já não tenho contato mais  (por n motivos que não vem ao caso, xD). Se houver alguma jogatina da um grito falando quando, que se encaixar seria legal voltar a jogar, porque a diversão de don't starve é exatamente o together, se é que me entende v:

Enfim, boa noite ^^ e também espero conseguir concretizar os projetos, vou fazer o possível pra não ficar apenas como promessa de início de ano​

Moge comentou:
[...] quem sabe agora que temos mais uma jogadora conosco, o povo não volta a jogar né? :^-^:
Ô se volta. Exijo meu lugar.

Seja bem-vinda, IceD. Desenvolver-se nessa área depende exclusivamente de você, e pode ter certeza que aqui é um lugar muito propício para isto, vez que ajuda não vai faltar. No que precisar, estaremos aí.

Seja bem-vindo ao Condado, espero que
goste do nosso cantinho rsrs

Legal seu interesse por programação, ao
contrário do que muita gente pensa, programação
não é nenhum bicho de sete cabeças (coisa que
eu pensava que era), eu estava estudando um pouco
de C++, muito legal (mas fiz uma pausa  :nossa:), acho que
é uma área que exige mais criatividade do que inteligencia
(não estou dizendo que você não tem  :XD:). Enfim, estamos
ai se precisar!!!

Seja bem vindo, amigo. De cineasta à músico e de designer a scripter não vai faltar artigos e colegas para debaterem e te ajudar. Eu mesmo atuo nestas 4 áreas hehehe(claro que não sou formado em todas, apenas em webdesigner)

Um abraço e que o Condado seja seu novo lar. Sou órfão da MRM e minha história de afastamento é praticamente é a mesma que a sua hehehe. Até mais  :Okay_fix:

Mais um órfão? Seja bem vindo, caro conterrâneo. Sinta-se livre para sanar suas questões no bravechat ou criando um tópico, a staff irá (gentilmente) move-lo para a área certa se errar de sub-forum então curta sua estadia neste condado.

Seja bem-vinda, IceD (lê-se 'í-cêde', é um nome fictício dado às rappers que se inspiram no Ice T para compor suas músicas).

Aproveite muito a comunidade e converse bastante com a galera bacana do fórum.

Quando quiser aprender pra valer, passe na biblioteca e dê uma lida em nossa revista [Make The RPG!].

Bom proveito!

Silencio dos inocentes é suspense policial?

Voltar
Topo Inferior