🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar."
- Ricky O Bardo

NG Mosca - Vida Sanguessuga (+14)

Irineu Masculino

Conde
Membro
Membro
O quê? Você realmente ia ler aquilo até o final?
Juntou-se
26 de Agosto de 2017
Postagens
327
Bravecoins
142
(Introdução)
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8QZ7Bn5ZHOg&feature=youtu.be[/youtube]

Subestime os insetos e o Dia D chega mais cedo
É sublime quando queima o filme por via de dúvidas
Técnicas estilo Telecine que ninguém sabia, tenho mais magia que o Timmy
A azia de um super campeão, hoje em dia, muda de time, todavia não muda de Anime

Meus versos deslizam nas estrofes igual vaselina em vídeos adultos
Enxergam mais fumaça em bairros brasileiros que dinheiro no chuveiro do Roberto Justus
São coisas piores que cultos azuis, uma situação que chocam a atenção igual vultos
Precisam de algo quando percebem que a resolução está que nem o show da Xuxa, parecem insultos

Atualmente, uma criança pode ver fumaças de maconha tão grossas quanto um novo Shrek
Ficará demente? Provavelmente. Ao mesmo tempo que a ONU destrói o que sonha, não é leve como fronha
"Oxente!" não é algo que se ponha, pois já que esquecemos a cegonha, a Graça foi embora sem alguma vergonha
Coincidentemente, quanto mais perto do explícito, do explícito se oponha. É enfadonha e medonha

Temos as mortes de Fire Emblem e as garotas de Resident Evil
Lembrem do "só para baixinhos"... Hoje, sentem-se, eles assistem e sentem os anões do Rezendeevil
É a vida em quadrados tipo histórias em quadrinhos, porém sem cem fatos seguidos
Estes serem raros como blocos de diamante vem, desde sempre, sendo fatos desconhecidos

Há a possibilidade de eu, NG Mosca, ser um mafioso, mas é a política como de costume
É verdade, não preciso matar ninguém desvirtuoso, pois jovens já se matam
Seria a maldade de um maldoso antagonista. Vejo a vista, mas ainda não é algo tão horroroso
Uma pena o "Platform Gamoso" não aparecer na lista, mas não insista, afinal nem é algo honroso

"Qual foi a reação do Irineu?" é uma boa questão
Ele, querendo ou não, também tem a noção de um supervilão
Um pouco de exaustão, mas a última estrofe é uma precaução
É a vida sanguessuga...  Sem padrão como a palma da mão

Voltar
Topo Inferior