[bluealert]Pode parecer estranho relatar o motivo pelo qual decidi desenvolver o game, mas de certa forma ele tratasse de uma construção onírica sobre minha vivência. Após uma série de eventos pessoais tive uma crise de mania, e dentro dessa imensidão de loucura (que me levou a um período de internação) surgiram diversas ideias turvas e psicodélicas. minha recuperação do surto foi tão traumática quando o próprio surto, acarretando no meu isolamento. Durante esse período decidi colocar esses anseios dentro de uma narrativa ficcional. O roteiro em si, não é bem o que se passou comigo, mas carrega as sensações e entidades que tive "relação" durante esse período. O humor ácido misturado com o horror paranoico, que estou tentando imprimir no jogo, não são a toa, pois apesar de ter passado momentos claustrofóbicos, houve também várias cenas ridiculamente engraçadas (pelo menos na minha visão na época) e outras de sublime contemplação. Dessa forma o jogo é um experimento de contra cultura, e o fator "semi-biográfico" fala mais das sensações e devaneios do que do relato factual dos acontecimentos.[/bluealert]