🤔 Para Refletir :
"Reduz o tamanho desse jogo aí... não tenho espaço... *snif*"
- Delayzado

"Nintendo PlayStation" é Leiloado por $360 Mil Dólares

Patrono Masculino

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Fevereiro de 2016
Postagens
603
Bravecoins
367
nSMhJWJ.png

Nintendo PlayStation trata-se de um protótipo que resultou da pequena parceria entre Sony e Nintendo em meados dos anos 90. Essa raridade foi a primeira tentativa da Sony em criar um console, que infelizmente ou felizmente acabou não dando certo. O que fez com que a empresa trilhasse seu caminho sozinha, criando o aclamado "Play Station" como conhecemos hoje em dia.

HG9CtgT.jpg

Essa peça única foi leiloada pela Heritage Auction em Dallas, Texas pelo valor de $360,000 dólares para um comprador que permanece anônimo. O que bate o recorde de o item de video game mais caro já vendido. Mais informações  sobre o produto no site original da oferta aqui: https://is.gd/JasVH6

Uma peça e tanto pra coleção, não acham? :ohyes:

Eu fico imaginando o quão diferente seria o mercado dos consoles atual se a Sony e a Nintendo tivesse continuado trabalhando juntas.

Acho que foi para melhor a separação, já que assim temos mais diversidade de jogos e aparelhos, mas me deixa um pouco triste saber que jamais vou poder jogar jogos como The Last Of Us e Breath Of The Wild no mesmo console  xD

Eu tava pensando aqui: com essa grana não daria pra FAZER um desses ao invés de comprar? É um console relativamente simples se for ver. A não ser que já tivesse sido feito algum jogo único pra ele e tal, o que acho que não é o caso.

Mas se a pessoa tem 360k pra gastar num leilão, ela não deve estar preocupada com economias. ourhauhroaura

Voltar
Topo Inferior