🤔 Para Refletir :
"Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas"
- AbsoluteXandy

Nome para um jogo

Estou criando um jogo que envolve viagem no tempo e gostaria de ajuda na escolha do nome.

• Total de eleitores
    9

danielheringer

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
15 de Outubro de 2015
Postagens
3
Bravecoins
0
:Observando:

O jogo toma início no futuro próximo, a nação mundial, com ajuda de uma corporação privada, a INTEGRA, criou simulador, capaz de simular qualquer forma de combate de qualquer ponto da história.
No entanto, o programador de uma corporação rival infectou o sistema com um vírus. "Vírus Predador" este vírus criou uma distorção no tempo, gerando um portal, este portal liberava Guerreiros de todas as eras (Passado e Futuro) que poderiam se espalhar pelo mundo e acabar com ele definitivamente em questões de horas.
Dan, um humano mago que consegue copiar qualquer arma desde que a veja ao menos uma vez corre até o portal e o atravessa. Dan terá que viajar por diversas epócas. Dai em diante é surpresa!

Poderia deixar uma breve descrição do jogo pra eu ter uma ideia ao escolher um nome votado pela enquete?

EDTV/Eduardo comentou:
Coloque 'pixel ' no nome de um jogo famoso se nao tiver ideias :likeasir:

KKKKKKK
Melhor não Eduardo sempre da treta

Dr.XGB comentou:
Poderia deixar uma breve descrição do jogo pra eu ter uma ideia ao escolher um nome votado pela enquete?
Claro

Dr.XGB comentou:

Prontin

Star Gleen: Nunca faça double posts seguidos, apenas edite a mensagem anterior.

Eu votei para "Genesys"dentre as opções colocadas mas gostaria de deixar meu ponto de vista em relação às outras.
- Travel Quest ficou bem esquesita tipo "missão de viajar".  Assim como todos os RPGs incluem viagens ao simplesmente olher para esse título eu jamais imaginaria que se tratava de uma história de vigens no tempo.
- Trinus Quest não apontaria como ruim, mas eu simplesmente não gostei da maneira como de diz... Talvez seja só nóia da minha cabeça mesmo.
- Chrono Travel e Chrono Trinus, não sei se é só pra mim, mas a palavra Chrono já ficou muito associada a Chrono Trigger e Chrono Cross, então se você criasse um tópico, acredito que eu não seria o único a pensar que você estaria fazendo uma história relacionada a essas duas de alguma forma.

Em minha opinião própria, você poderia desenvolver melhor esse "vírus predador", dar um nome mais criativo e que define melhor o seu papel na história e então basear o nome do jogo no nome do vírus. Acredito ficaria mais legal do que você já deixar claro que o jogo teria viagens no tempo direto no título, levando o jogador a descobrir isto diranto a role.

Deixando claro que isso é só a minha opinião, não precisa seguir  :XD:. Boa sorte com o projeto.  :Okay_fix:

Silverlake comentou:
Eu votei para "Genesys"dentre as opções colocadas mas gostaria de deixar meu ponto de vista em relação às outras.
- Travel Quest ficou bem esquesita tipo "missão de viajar".  Assim como todos os RPGs incluem viagens ao simplesmente olher para esse título eu jamais imaginaria que se tratava de uma história de vigens no tempo.
- Trinus Quest não apontaria como ruim, mas eu simplesmente não gostei da maneira como de diz... Talvez seja só nóia da minha cabeça mesmo.
- Chrono Travel e Chrono Trinus, não sei se é só pra mim, mas a palavra Chrono já ficou muito associada a Chrono Trigger e Chrono Cross, então se você criasse um tópico, acredito que eu não seria o único a pensar que você estaria fazendo uma história relacionada a essas duas de alguma forma.

Em minha opinião própria, você poderia desenvolver melhor esse "vírus predador", dar um nome mais criativo e que define melhor o seu papel na história e então basear o nome do jogo no nome do vírus. Acredito ficaria mais legal do que você já deixar claro que o jogo teria viagens no tempo direto no título, levando o jogador a descobrir isto diranto a role.

Deixando claro que isso é só a minha opinião, não precisa seguir  :XD:. Boa sorte com o projeto.  :Okay_fix:

Então, gostei do ponto de vista mas o que eu disse ali em cima é bem superficial a mecanica do jogo em si envolve muito mais do que uma simples viagem no tempo o jogo alem de dinâmico envolvera varias partes de historia e mitologia que vemos em filmes e etc.

Olá!

Algumas ideias: Between Ages; The Passerby; Warrior Time.

Das três a segunda achei mais a ver!

E das opções, Genesys.

Abraços!

Voltar
Topo Inferior