🤔 Para Refletir :
"Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!"
- Ricky O Bardo

Norff ("interativo"), em desenvolvimento.

Polloyusrhyan

Cidadão
Membro
Membro
pá, pá, pá, pá
Juntou-se
05 de Maio de 2020
Postagens
56
Bravecoins
104
Basicamente, estou fazendo uma pixel-art de um norf (é para meu jogo) e decidi vir aqui e mostrar o processo de desenvolvimento.

Só que, mais uma ideia que tive era pedir sugestões de o que colocar nela (asas, roupas, guitarras, x-burguer, etc).

Então, se puder, avalie e dê uma sugestão, vai ajudar bastante!

Versão 1 (cabeça feita):

pubVB2F.png

Changelog (alterações):

[- Agora não é mais um anjo, é um Norf, decidi que irei acrescentá-lo em meu jogo como um personagem importante.].

Obrigado por leer!!!

Última edição:
Eai meu chapa. O shading ficou muito bom e gostei das cores. Mas devo admitir que não sei o que é um Norf, se importa de dar uma contextualizada?

PS: A cor da fonte tá ilegível no tema dark... Recomendo que retire a cor ou use uma cor que funcione nos 2 temas.

Tá ficando bem legal, mas... O que é um Norf?

Que bom que tá ficando, hehe.

Basicamente, Norfs, em geral, são habitantes de um planeta. São, em sua maioria, seres grandes, com cabelos de cores variadas, olhos variando entre vermelho - verde - amarelo. Alguns tem habilidades especiais.

Ainda tenho que formular mais algumas coisinhas, mas essas as características principais.

Eai meu chapa. O shading ficou muito bom e gostei das cores. Mas devo admitir que não sei o que é um Norf, se importa de dar uma contextualizada?

PS: A cor da fonte tá ilegível no tema dark... Recomendo que retire a cor ou use uma cor que funcione nos 2 temas.

Que bom! Expliquei o que são Norfs na minha resposta de cima.

Epa, vou sim. Desculpa aí.

Voltar
Topo Inferior