🤔 Para Refletir : "Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas" - AbsoluteXandy

Nova Fanart - Experimentando... e progredindo.

Membro Membro
Postagens
589
Bravecoins
242
Caríssimos,


  Estive estudando sombreamento, por isso, desafiei-me a fazer um desenho um tanto mais trabalhoso no que diz respeito à luz e sombra. O resultado é este que vos mostro. Foram umas boas horas de trabalho, ainda mais para um iniciante como eu. Obviamente, não está perfeito, mas julguei um resultado deveras satisfatório para uma primeira tentativa séria de sombrear.​

iDqjzlf.jpg
 
E a curva de aprendizado continua sendo elevada, parabéns pela dedicação e evolução [member=1916]RaonyFM[/member]!
Não leve muito a sério meu comentário, já que não sou desenhista, mas, uma observação que faço é referente ao sombreamento das mãos que achei estranhos (mais especificamente as "linhas" no cantro de cada uma).
Pelo visto curte RE: Zero, acho uma referência interessante para treinar, já que os figurinos dos personagens são muito variados.
 
O sombreamento definitivamente tá bem mais elaborado que nos seus trabalhos anteriores, e foi uma melhora muito rápida! Comparando com a fanart que você fez só há algumas semanas atrás a diferença já é bem grande. Continue assim! o/
 
Voltar
Topo