🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Nova (não tão nova!) Professora

Bruna

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Julho de 2017
Postagens
82
Bravecoins
12
Olá tudo bem!  :XD:

Meu nome é Bruna (muito prazer) sou professora de Biologia e estou sendo enrolada já faz cinco anos pelo meu noivo também professor chamado Ronaldo Bento. Na realidade trabalhar no Estado é complicado, difícil e nem um pouco rentável. Por isso, ele decidiu estudar engenharia, eu fiz Pedagogia e alguns Cursos de Extensão e consegui ser contratada para lecionar em um colégio particular, onde há disciplinas de robótica e empreendedorismo e programação voltada para games. Ele está morrendo de inveja. Muito bem, não sei nada de programação de games, apenas jogo, mas gostaria de aprender. Estou entusiasmada e motivada para conhecer tentar e talvez contribuir em algo.

Seja bem vinda.
Não sou da área de programação, mas tem muita gente fera por aqui e também alguns tutoriais que você pode dar uma olhada.
Fico feliz de ver tantos professores por aqui.
Espero que goste do fórum e qualquer coisa só chamar .

Primeiramente, seja bem-vinda professora! :XD:

E só li verdades. É triste saber que uma profissão tão nobre como a de professor não é valorizada no nosso país...

A propósito, adorei a referência do avatar: Ronaldo Chico Bento e Rosinha hahahah! S2​

Obrigada RyanKamus e Moge Maker (Nomes complicados  :vixi:) vou obrigá-lo a mudar seu avatar para o Chico Bento  :Okay_fix:

Então o elmo daquele black knight na realidade é de palha!? Hoho!

Enfim, por si só, ele já agrega bastante conteúdo à comunidade. Creio que, em tua companhia, trarão ainda mais conhecimento. Seja bem-vinda!

Olá professora Bruna, primeiramente quero saber por que meus professores não são iguais a você e o Ronaldo Bento ;-;