🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Nova (não tão nova!) Professora

Bruna

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Julho de 2017
Postagens
82
Bravecoins
12
Olá tudo bem!  :XD:

Meu nome é Bruna (muito prazer) sou professora de Biologia e estou sendo enrolada já faz cinco anos pelo meu noivo também professor chamado Ronaldo Bento. Na realidade trabalhar no Estado é complicado, difícil e nem um pouco rentável. Por isso, ele decidiu estudar engenharia, eu fiz Pedagogia e alguns Cursos de Extensão e consegui ser contratada para lecionar em um colégio particular, onde há disciplinas de robótica e empreendedorismo e programação voltada para games. Ele está morrendo de inveja. Muito bem, não sei nada de programação de games, apenas jogo, mas gostaria de aprender. Estou entusiasmada e motivada para conhecer tentar e talvez contribuir em algo.

Seja bem vinda.
Não sou da área de programação, mas tem muita gente fera por aqui e também alguns tutoriais que você pode dar uma olhada.
Fico feliz de ver tantos professores por aqui.
Espero que goste do fórum e qualquer coisa só chamar .

Primeiramente, seja bem-vinda professora! :XD:

E só li verdades. É triste saber que uma profissão tão nobre como a de professor não é valorizada no nosso país...

A propósito, adorei a referência do avatar: Ronaldo Chico Bento e Rosinha hahahah! S2​

Obrigada RyanKamus e Moge Maker (Nomes complicados  :vixi:) vou obrigá-lo a mudar seu avatar para o Chico Bento  :Okay_fix:

Então o elmo daquele black knight na realidade é de palha!? Hoho!

Enfim, por si só, ele já agrega bastante conteúdo à comunidade. Creio que, em tua companhia, trarão ainda mais conhecimento. Seja bem-vinda!

Olá professora Bruna, primeiramente quero saber por que meus professores não são iguais a você e o Ronaldo Bento ;-;
Zoeira aparte, você vai aprender muito aqui, pois a galera é fera (eu não entro nisso ou entro sei-lá...), recomendo que escolha uma área e se dedique-a a ela pois será mais fácil.
Se desejas aprender a programação de games, no sentido de saber fazer códigos complexos, recomendo que procure membros que saibam fazer isso.
Se um dia precisar de um musico saiba que podes me contactar, enfim até aproxima e boa sorte! ( lol nunca pensei que eu sendo um aluno de 9 ano chegaria ao ponto de falar boa sorte a um professor kkk)

Opa achei o botão de citação  :^^':

Então o elmo daquele black knight na realidade é de palha!? Hoho!

Enfim, por si só, ele já agrega bastante conteúdo à comunidade. Creio que, em tua companhia, trarão ainda mais conhecimento. Seja bem-vinda!

obrigada King é palha e suado!

Se um dia precisar de um musico saiba que podes me contactar, enfim até aproxima e boa sorte! ( lol nunca pensei que eu sendo um aluno de 9 ano chegaria ao ponto de falar boa sorte a um professor kkk)

Thomas de 9 anos já é Sempai eu com trinta... deixa queto sou apena Kouhai  :Kawai_Desu:

Rosinhaaaaaaa <3 <3 <3

Perdão  :^^': Seja bem vinda. fique a vontade em conhecer o fórum e essas pessoas lindas e maravilhosas que ficam vagando por ai. e.e

E também fique a vontade em postar seus trabalhos, suas opiniões, seus Off-Tópic (tópicos de outros assuntos), reviews sobre os jogos e muito mais.

Até.

Saudações Professora!

Boas vindas ao fórum!

Espero que goste de sua estada por aqui e te desejo muita sorte e sucesso em todos os seus projetos!

Até mais!

P.S.: Professor, hora de mudar o avatar ou, pelo menos, trocar o elmo pelo chapéu.

Olá, professora Bruna, o prazer é todo nosso! Espero que se sinta em casa por aqui. Aqui todos tem paixão em criar jogos e muitos tem disposição de sobra para poder ajudar os outros também.

Por um tempo também trilhei os caminhos da Pedagogia, mas agora estou em Engenharia também. Longa história, mas o prof. Ronaldo Bento a conhece um tanto melhor!

(Por sinal, ele tem sido ótimo na Redação e está sempre cheio de ideias pra matérias excelentes!)

Espero que sua estada aqui seja produtiva para você (e seus alunos)!

Bruna comentou:
[...] estou sendo enrolada já faz cinco anos pelo meu noivo também professor chamado Ronaldo Bento. [...]
[member=164]Ronaldo Bento[/member]
É, meu caro, agora ficou feio pro seu lado. Kkkk  :ksksks:

Puxa Bruna não precisava mentir tanto: São apenas 4 anos e 10 meses  :nossa:

Finalmente!! Mas é por interesse não é mesmo?

Além de tudo fui desmascarado... Agora não poderei usar mais minha armadura!

Seja Bem-Vinda! E pega leve querida :saintroy: 

Meu deus, hahahaha!

Seja bem-vinda, eu sou o Bryan, um dos músicos aqui da Condado. Espero que consiga contribuir de alguma forma, e qualquer dúvida, não hesite em perguntar (e na parte de sonoplastia, pode me chamar também, viu?). Leia as regras, e por fim, divirta-se! Até!

P.S: Olha lá o que mais vocês vão falar do nosso querido professor Ronaldo Bento, viu? Hahahahaha!

Voltar
Topo Inferior