🤔 Para Refletir :
"CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante."
- DougMR

Nova por aqui

Noan

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Julho de 2016
Postagens
2
Bravecoins
0
Muito prazer em conhecê-los!
Sou só mais um novo membro que deseja aprender.
Ja faz algum tempo que desejo criar algo, não para fins comerciais, mas sim algo para mim mesma, não tenho muitas habilidades no momento e espero melhorar isso ja que pretendo fazer tudo por conta, sei que vai demorar um bom tempo, provavelmente anos mas me sinto animada para fazer isso.
No momento possuo RPG Maker XP e VX Ace e estou em duvida sobre qual utilizar.
Se tiver algo que desejam saber sobre mim fiquem a vontade para perguntas, espero poder me dar bem com todos vocês! ?

Seja bem vinda!
Olha, cada RPG Maker possui suas características. O RM XP é bem legal por conta dos gráficos e por não ter limite de tilesets. Já o ace pode usar 5 por mapa, porém tem limite de altura e largura.
Porém, apesar disso, eu gosto mais do ACE, por ter muitas melhorias em cima do XP. Dá uma olhada na interface de cada e vê com qual se simpatiza mais haha
Não deixe de passar no chat pra conhecer o pessoal ^^

Bem vinda! RMXP, é o que utilizo... Trabalho com ele por ser mais prático para mapeamento e lidar com gráficos, mas em questão de scripts ele é inferior ao Ace.

Disponha

Bem vinda [member=750]Noan[/member]
Criar algo sem fins lucrativos, ou seja, por que realmente gostamos é o nosso objetivo por aqui, então fique a vontade para pedir algo caso precise! E, em termos de recursos gerais, recomendo que use o VX Ace, mas o XP é uma ótima escolha ainda.
Seja bem vindo também [member=751]sanuzuki[/member] (tem a ver com Samurai X esse nick ai?).

Seja bem vinda querida ^^
Eu comecei usando o RMXP há anos atrás, e acabei entrando no VX. Mas como o Star falou, pra quem gosta de criar mapas super detalhados e maiores é espetacular também. Estamos aqui para dar o melhor suporte para você, como na criação de recursos e programação, então de não deixe de perguntar o que precisar e faremos o possível para te orientar nesse novo caminho de aprendizagem. Temos o Canal Condado TV, onde sempre atualizamos com algum material educacional, ou noticias do cenário Maker.

Link do canal:
https://www.youtube.com/channel/UCsXJj4wZTtPQ1CyGlpq_GqQ

Seja bem vinda!  :Okay_fix:
Gosto de usar o VXA pela grande variedade de script's, porém o XP também tem alguns lances bem daora. Qualquer dúvida não hesite em pedir ajuda!

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Tenho certeza de que encontrará muito material interessante por aqui, seja em tutoriais, recursos, jogos e um pessoal com os mesmos sonhos que você!

Desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento de seus projetos e aguardo saber mais sobre eles em breve!

Até mais!

Voltar
Topo Inferior