🤔 Para Refletir :
"A pressa é a inimiga do grinding."
- Moge

Novato.

Sua-Consciência

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Agosto de 2017
Postagens
29
Bravecoins
0
Tá vamos lá estava meio q a procurar de algum site ou fórum de RPGS... contudo usava o MUNDORPGMAKER, certo dia tentei logar. e estava fora de ar... sendo assim não tinha onde manda minhas ideias, voltei hoje com uma vontade enorme de conhece projeto e volta ao meu velho. Prazer Sua-Consciência espero ajudar e ser ajudado XD o/ up up

Hey, seja bem-vindo ao Condado! :XD:

E fique a vontade para expor os seus trabalhos e conversar com o povo no chat.

Até mais!​

Sua-Consciência comentou:
Tá vamos lá estava meio q a procurar de algum site ou fórum de RPGS... contudo usava o MUNDORPGMAKER, certo dia tentei logar. e estava fora de ar... sendo assim não tinha onde manda minhas ideias, voltei hoje com uma vontade enorme de conhece projeto e volta ao meu velho. Prazer Sua-Consciência espero ajudar e ser ajudado XD o/ up up

Olá minha conciencia muhauhahahahahaha, espero que seja muito bem vindo aqui, eu lamento a queda da MRM, eu amava aquele lugar ... mas a vida segue e aqui estamos kkk, tenho certeza de que aqui você será ajudado e ajudará muita gente também, sorte com seu projeto, espero que o conclua hehe!^^ Seja bem Vindo!

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aprecie sua estada por aqui  te desejo sorte e sucesso em seus projetos!

Até mais!

[member=565]Romeo Charlie Lima[/member] vlw pela sua audiência aqui comigo o/ @Cristiano Sword up vlw ae. [member=949]Marinhomaker[/member] up é nos #tou aprendendo ainda dfasghdjaks obrigados a todos que tiraram um tempo para me da boas vindas.

Voltar
Topo Inferior