Don't fear the Reaper, fear the Silence...
-ˏˋ O RETORNO DOS POSTBITS ˊˎ-
Hello hello, xuxus valentes!
Hoje queremos anunciar a volta de alguns dos postbits além do estoque de outros itens da nossa querida Loja. Não sabe o que é postbit? Postbit é essa arte de fundo que aparece ao lado da postagem, onde fica o avatar, como esse meu. Por exemplo, neste momento, estou usando o Postbit Celeste. Não é super lindo? Então estão esperando o que? Corram lá e vejam quais vos agradam!
A lista a seguir apresenta quais postbits retornaram.
FUNDO DE POSTBIT: DELUXE
FUNDO DE POSTBIT: RETRÔ
FUNDO DE POSTBIT: BINÁRIO
Hoje queremos anunciar a volta de alguns dos postbits além do estoque de outros itens da nossa querida Loja. Não sabe o que é postbit? Postbit é essa arte de fundo que aparece ao lado da postagem, onde fica o avatar, como esse meu. Por exemplo, neste momento, estou usando o Postbit Celeste. Não é super lindo? Então estão esperando o que? Corram lá e vejam quais vos agradam!
A lista a seguir apresenta quais postbits retornaram.
FUNDO DE POSTBIT: DELUXE
Um fundo geométrico exclusivo que aparece na área ao lado dos seus posts, onde fica o avatar.
FUNDO DE POSTBIT: RETRÔ
Um fundo retrô bem simpático que aparece na área ao lado dos seus posts, onde fica o avatar.
FUNDO DE POSTBIT: BINÁRIO
Praticamente invisível no tema light, esse fundo inspirado em matrix só se revela em ambientes obscuros.
Esperamos que gostem! Estamos com ideias para aumentar nosso inventário no futuro com adição de novos itens, então se tiverem sugestões podem postar nos comentários que estamos sempre dispostos a ouvir a opinião da comunidade!