🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho."
- Rafael_Sol_MAKER

Novo Membro aqui: estou desenvolvendo a Visual Novel KZ: A Holocaust

C. Kitsune

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
13 de Maio de 2020
Postagens
6
Bravecoins
1
Olá pessoal

Atualmente, estou desenvolvendo um Visual Novel como um único desenvolvedor por alguns meses até agora. É uma Visual Novel da Segunda Guerra Mundial sobre a vida de um judeu que tenta sobreviver no Holocausto. Estou levando esse assunto com a maior seriedade e cuidado possível, uma vez que é um assunto muito delicado.

A demonstração está disponível no itch.io:

https://c-kitsune.itch.io/kz-a-holocaust-tale-demo

O que eu realmente preciso e quero para este projeto é ter um público de pessoas que estão dispostas a acompanhar o progresso do jogo comigo (via discord, fóruns, twitter, reddit, qualquer mídia social útil). Se você pudesse dar uma olhada na minha Demo e dar algum feedback, eu realmente ficaria feliz isso!

O mais importante, me forneça qualquer informação sobre marketing e qualquer dica / maneira útil para que eu divulgue o meu jogo, a fim de torná-lo mais conhecido. O fato de eu não ser famoso em nenhuma mídia social nem ter pessoas me seguindo ativamente não me ajuda, eu sou praticamente um zé-ninguém. Mas quero mudar isso agora e, com sua ajuda, posso fazer isso!

Obrigado pela atenção!

E aíii, meu querido! Tudo bem? Como você é novo, talvez queira se apresentar pra gente! Somos uma comunidade, acima de tudo, de amigos! Hahaha

Então, essa área em que você postou se destina mais a debates e discussões no geral, e não a divulgação do projeto! Quanto ao seu projeto, divulgue ele neste link, com um  bom tópico listando engine, idioma, algumas imagens e etc pra gente ver e pra atrair os visualizadores a baixar a DEMO! Beleza?

Qualquer dúvida, estou aí, brother!

Gostei  da ideia da VN e já estou seguindo lá no itch. Você está utilizando Ren'py? Eu estou com uma VN em desenvolvimento tb mas ainda não decidi qual engine usar (estou inclinado a usar o RPG MAKER MV mesmo). Só uma pergunta: Tem uma versão em PT-BR, se sim eu poderia acompanhar de boa já que meu inglês é deplorável. 

DadoCWB comentou:
Gostei  da ideia da VN e já estou seguindo lá no itch. Você está utilizando Ren'py? Eu estou com uma VN em desenvolvimento tb mas ainda não decidi qual engine usar (estou inclinado a usar o RPG MAKER MV mesmo). Só uma pergunta: Tem uma versão em PT-BR, se sim eu poderia acompanhar de boa já que meu inglês é deplorável. 

Sim, estou ultilizando o Ren'py.
Aproveite e mande ver nessa VN sua, que nem estou fazendo na minha.
E não, não tem tradução do projeto ainda. Porém, eu sugeraria você pedir para amigos e colegas do fórum a tradução da minha Demo. Quero que eles entrem em contato comigo antes, qualquer coisa, posso até ajudá-los diretamente nisso. Ou, no mínimo, minha permissão para traduzir a minha Demo para a língua que quiserem.

Ren'py é muito popular por ser gratuito. Eu cheguei a pensar nele mas acabei achando o Tyrano Builder mais interessante. O que pesou para você escolhê-lo?  Um que descartei definitivamente foi o VN Maker. Mas por enquanto a minha VN tá só em diagramas e ainda não tenho uma demo funcional. No presente momento estou pensando como o é que irei trabalhar a interface.

Eu sei que jogos em inglês tem um alcance maior. Mas uma tradução seria bem vinda. Essa minha VN estou com uma tradutora engatilhada para passar para o inglês (motivo pelo qual optei em fazer todos os textos antes de programar).

[member=3136]C. Kitsune[/member] você acha mesmo que a tradução do seu game para o português deveria vir de outras pessoas e não do próprio desenvolvedor?

[member=2347]DadoCWB[/member] o seu projeto já tem tópico aqui? Se sim, poderia me informar via MP? Gostaria de ver!

@Eliyud Ainda não divulguei em lugar nenhum. Como disse estou trabalhando a interface mas assim que tiver uma demo pronta disponibilizo na comunidade de bom grado. ^^

Voltar
Topo Inferior