🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

Novo na Área ;D

Rayner

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Junho de 2015
Postagens
63
Bravecoins
0
Olá pessoasl, tudo de boas?

Bom, conheci a Condado por causa de um amigo que me disse que aqui as pessoas são bem receptivas e também que era um ótimo lugar para pedir ajuda e opiniões, mas isso foi antes da Condado fechar e acabei não me registrando naquele momento. Estou meio atrasado para me apresentar já que esse é meu segundo tópico  :nossa:  :^^':

Alguns podem me conhecer já que eu venho da CRM, MRM e ERM.
Sou estudante gamado em Infórmatica, história e acho que só. '-' Também sou Eventer Intermediário e Artista Pixel iniciante. Outro motivo para mim chegar nessa comunidade é querer aprender e compartilhar conhecimentos diversos, como na criação de histórias e na programação.

Nesse momento eu estou "trabalhando" em um projeto e gostaria de compartilha-lo em breve e também estou tentando aprender tudo relacionado a Designer, Programação e Roteiros(História) que é uma área que pretendo me aprofundar mais após aprender um pouco sobre programação já que estou desenvolvendo um livro de Serial Killer a mais de um ano (Foi pausado por um tempão pois eu não tenho muitas ideias).

Quando não estou estudando obrigado e mechendo nos Makers eu passo o tempo lendo um livro ou Gibi da Monica. ou jogando Plantas Vs Zoombie no Celular.

Bem, é isso. Espero poder ajudar sempre no que precisarem.

Abraços e Até Breve~

Bem vindo cara, muito bom te ver por aqui também, qualquer coisas que precisar é só falar!

Abraços do Lyca!

Seja bem vindo!
Espero que goste da comunidade, assim como seu amigo xD
Fique à vontade para partilhar suas dúvidas e trabalhos, estaremos sempre dispostos à comentar.
Se precisar de algo, só chamar o doge aqui \o

RyanKamos comentou:
Seja bem vindo!
Espero que goste da comunidade, assim como seu amigo xD