🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo publicado que um jogo perfeito que não sai do projeto."
- HenriqueGibi

Novo Neste Condado

Panda

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Julho de 2017
Postagens
6
Bravecoins
0
Olá. Prazer meu nome é Lucas, mas desde que eu me conheço por gente me chamam de Panda.
  Sou roteirista a muito tempo no RPG Maker, eu era um membro do MRM e sou do CRM, agora migrei um pouco pra cá para expandir meu conhecimento. Não tenho nenhum projeto finalizado, sempre fui muito rigoroso com meus roteiros ai sempre desistia, ou minha equipe sempre era meio broxante e sumia
  Eu estudo programação(python, java, javascript, C, C++, Ruby e C#) e pretendo aprender a fazer designer para fazer capas estilosas e etc...
  Atualmente, sou uma pessoa sem muito tempo, por isto que viro a noite sempre. O motivo de eu ser sem tempo é porque eu trabalho com dança e faço cursos do mesmo tema. (Danças que faço: Jazz, Ballet, Hip Hop, Twerking, Video Dance), mesmo eu amando dança, eu não vou largar o desenvolvimento de jogos, então faço de tudo um pouco.
  Agora, eu estava projetando um jogo que quero dispor um roteiro do prólogo aqui no Condado, mas preciso achar uma equipe certa.
  hum... nem sei o que falo mais... Se quiserem fazer um grupo no whatsapp para roteiros, compartilhar materias de estudos, programação: Aqui meu número: +55 021 979052662
  Bye, espero que tenha me apresentado direito e que me aceitem aqui. ^^

Hey seja bem-vindo ao Condado!

Espero que curta a comunidade e apresente os seus trabalhos para nós, inclusive os de dança. :Okay_fix:

Até!​

Bem-vindo ao Condado Panda  :Okay_fix:

Há uma série de dicas relacionadas ao roteiro na Revista Make The RPG

Recomendo: Criando Personagens Inesquecíveis escrita pelo lendário Avatar!

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aprecie sua estada por aqui e desejo sorte e sucesso em todos os seus projetos!

Até mais!

Grande Panda!!!  :^-^:

Tô lembrado de você lá no Mundo RPG Maker!
Bem-vindo, cara! Aqui vc achou o fórum certo!
Todos sempre dispostos a ajudar e participar.

Gostei de saber mais um pouco sobre vc. Vc faz muita coisa, né? :'o.o:
Parecendo eu, um tempo atrás. Até hoje eu ainda tento fazer coisas que não são da minha alçada. Mas, enfim...
Bem-vindo, cara. Espero que goste daqui. Queremos ver projetos seus aqui, hein?

InterPlay comentou:
Grande Panda!!!  :^-^:

Tô lembrado de você lá no Mundo RPG Maker!
Bem-vindo, cara! Aqui vc achou o fórum certo!
Todos sempre dispostos a ajudar e participar.

Gostei de saber mais um pouco sobre vc. Vc faz muita coisa, né? :'o.o:
Parecendo eu, um tempo atrás. Até hoje eu ainda tento fazer coisas que não são da minha alçada. Mas, enfim...
Bem-vindo, cara. Espero que goste daqui. Queremos ver projetos seus aqui, hein?
R: Sou das antigas. Claro, pretendo até postar hoje um roteiro para buscar uma equipe.

Cristiano Sword comentou:
bem vindo meu man

R: Vlw, man

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aprecie sua estada por aqui e desejo sorte e sucesso em todos os seus projetos!

Até mais!

R: Claro. Vlw mesmo. ^^

Ronaldo Bento comentou:
Bem-vindo ao Condado Panda  :Okay_fix:

Há uma série de dicas relacionadas ao roteiro na Revista Make The RPG

Recomendo: Criando Personagens Inesquecíveis escrita pelo lendário Avatar!

R:
Vlw Ronaldo, Baixei todas as revistas do site. Pretendo ler todas. (Li duas hoje.) Obrigado pela recepção.

Moge Maker comentou:
Hey seja bem-vindo ao Condado!

Espero que curta a comunidade e apresente os seus trabalhos para nós, inclusive os de dança. :Okay_fix:

Até!

R: Pode deixar que eu mando videos meus dançando ehuehue. enfim, vlw. ^^

Obrigadão pela recepção calorosa. Te love vcs. <3

Voltar
Topo Inferior