🤔 Para Refletir :
"Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!"
- Ricky O Bardo

Novo no condado!

Nikorasu

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Agosto de 2016
Postagens
4
Bravecoins
0
Olá pessoal, me chamo Nícolas mas podem chamar de Nikorasu e sou novo aqui nesse fórum. Sou um membro há muito tempo da Mundo RPG Maker, e foi pela Revista Make the RPG que conheci o Condado BraveHeart. Sou designer gráfico e resolvi aderir à esse forum para poder divulgar meus projetos e receber feedback e dicas do pessoal. Espero contar com todos vocês, e sempre que precisarem de character concepts ou gráficos 2D podem falar comigo.
Valeu!

Opa, seja-bem vindo!

Fique a vontade de postar seus projetos e posts aqui. Tenha um bom dia.  :Okay_fix:

Hey bro! Seja bem vindo!
Espero ver seus trabalhos por aqui, e devo confessar que curti essa sua proposta em, brinc's!  :Okay_fix:

Seja bem vindo ^^
Opa, mais um designer na área? Depois mostra uns trabalhos seu ai. Referências são sempre bem vindas ^^
Qualquer coisa só chamar o doge aqui, até.

Obrigado pela recepção galera! Passei um tempo lendo alguns tópicos do forum e esqueci de voltar aqui pra responder.

Ellye comentou:
Olá Nikorasu, bem-vindo!

O seu avatar é character design seu? Bem legal.

Sim o meu avatar é character design original meu. É de um projeto que estou trabalhando atualmente, logo postarei aqui pra vcs verem.

Meu deviantart tá meio desatualizado mas tem uns sketches meus lá: http://moglyn.deviantart.com/ sintam-se avontê. :)

Voltar
Topo Inferior