🤔 Para Refletir :
"CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante."
- DougMR

Novo no Fórum

MVMS Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
05 de Outubro de 2020
Postagens
19
Bravecoins
37
Eae gente, meu nome é Marcos, mas conhecido por aí como MVMS já participo de fóruns e grupos do Makers, então já estou acostumado com esse lugar.
Quem quiser ajuda, vou estar aqui.
Tô começando a fazer plugins, então não esperem muito tempo para me ver aqui.
Bom, foi isso, qualquer coisa só me chamarem.
sou novo nesse fórum, mas vocês vão me ver muito aqui, só isso mesmo, até mais! ^_^

Última edição:
Fala @MVMS ! Seja muito bem-vindo ao Condado!

Conta mais um pouquinho sobre você pro pessoal te conhecer melhor! Você gosta mais de que tipo de jogo? Tá desenvolvendo algum jogo/projeto seu ou curte mais só jogar mesmo?

Abraço!

PS: Cuidado com o double post! Juntei seus dois tópicos de apresentação.

Fala @MVMS ! Seja muito bem-vindo ao Condado!

Conta mais um pouquinho sobre você pro pessoal te conhecer melhor! Você gosta mais de que tipo de jogo? Tá desenvolvendo algum jogo/projeto seu ou curte mais só jogar mesmo?

Abraço!

PS: Cuidado com o double post! Juntei seus dois tópicos de apresentação.
Desculpa pelo Double post, é q meu celular deu um bug e pareceu q não tinha enviado, isso não se repetirá, eu espero kkk

Seja bem vindo @MVMS!
Já que gosta de criar plugins, acredito que a academia de tecnologia seja um lugar interessante para você dar uma olhadinha, se quiser claro...
Caso queira interagir mais rapidamente com o pessoal, entre em nosso Discord, mas, lá os assuntos tendem a dissipar muito rápido por ser um ambiente dinâmico X3

Seja bem vindo @MVMS!
Já que gosta de criar plugins, acredito que a academia de tecnologia seja um lugar interessante para você dar uma olhadinha, se quiser claro...
Caso queira interagir mais rapidamente com o pessoal, entre em nosso Discord, mas, lá os assuntos tendem a dissipar muito rápido por ser um ambiente dinâmico X3
Tô olhando a academia nesse exato momento kkk, depois eu vejo o Discord por enquanto vou continuar nos meus grupinhos de zap e telegram

bem vindo(a) MVMS!!!! òtimo saber que vai ter mais gente por aqui criando coisas pra área tecnológica. As coisas por lá andam meio solitárias... "vamo que vamo"! Vamos codar!

Voltar
Topo Inferior