🤔 Para Refletir :
"No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira."
- DanTheLion

Novo RPG tático - Last Breath of Freedom

Shiold Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Agosto de 2020
Postagens
1
Bravecoins
11
E ae pessoal, desde o ano passado eu tenho desenvolvido as mecânicas, história, jogabilidade e todo o resto pro meu RPG tático.
Vou deixar um vídeo promo dele aqui que explica bastante sobre como vai ser. As plataformas de lançamento são PC/Sony/Xbox.

O crowdfunding dele ta rolando, quem quiser e puder dar uma ajuda, agradeço.
Qualquer dúvida tamo ai.

Anexos

• lastbreath.png
    lastbreath.png
    720,3 KB · Visualizações: 41
Oi, Shiold!

Seja bem-vindo <3

Quando puder, fale um pouquinho sobre você nas apresentações ! Se quiser, também pode ver como nós publicamos projetos aqui no Condado, é uma forma que consideramos mais simples e fácil de visualizar para os membros conhecerem o jogo e se interessarem pelo seu projeto.

Assim que eu puder darei uma olhadinha, o pessoal aqui sabe que estou numa fase bem apertada na questão de tempo rs mas está na minha lista!

Que bom que você está aqui, qualquer coisa é só chamar!

Beijosssssss

Fala @Shiold ! Em primeiro lugar seja muito bem-vindo! A Cora já te passou o caminho das pedras, não deixa de seguir as dicas que ela passou o/

Quanto ao projeto, desejo boa sorte no crowdfunding! Mesmo assim, é sempre bom ter em mente que é algo beeeem difícil de se fazer funcionar, ainda mais com valores tão altos - nem jogos brasileiros grandes como o Dólmen conseguiram chegar perto dessa quantia. A maioria do pessoal não consegue de primeira mesmo, então se não rolar dessa vez não desanime - repense o projeto, o valor das metas, e trabalhe um pouco mais no marketing e na gameplay do jogo em si pra poder partir pra próxima com confiança.

Voltar
Topo Inferior