🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Novo sonoplasta na área em busca de projeto

theogbr

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
21 de Junho de 2017
Postagens
11
Bravecoins
0
Falae pessoal, meu nome é Theo Guedes Barquette, sou músico.
Participei da MRM a alguns anos, fiz músicas para o projeto Free Life 2 do membro Leonslasher (não lembro se é assim que se escreve) até ele acidentalmente perder todo o progresso e desistir, as quais infelizmente não tenho mais.
Não sei se tem alguma área de contratação, mas vim para me dedicar a algum projeto que me interesse, e sobre meu currículo:
Já fiz aula na escola de música Villa Lobos, tive aula de piano com um grande mestre do Jazz, João Carlos Assis Brasil.
Toco piano, bateria e percussão, o que me deu uma grande base para fazer arranjos para qualquer instrumento.
Já trabalhei tocando cajon (ganhando bem rs).
Toco teclado numa banda de Folk Progressivo (tipo Jethro Tull).
Gosto de escrever, então posso ajudar com a criação de "lore" e o roteiro do projeto.
E já produzi uma banda amadora de rap.
Já joguei muitos jogos, curto muito jogos de cartas, já joguei muito Magic e Hearthstone, atualmente tenho jogado Gwent, o jogo de cartas do The Witcher, e The Witcher 1

Ah, outra coisa, eu usava o Guitar Pro 5, não sei quais programas de composição estão sendo usados hoje em dia, gostaria de saber

Olá,
bem vindo cara! Espero que faça grandes projetos por aqui, é sempre bom ver músicos por aí...
quanto ao software atual, eu uso o fl studio, mais por conformidade msm, mas estou em migração para o cubase...
se fosse indicar, acho que esses ou o logic pro tb.. mas a música ficaria melhor produzida se você tivesse em mãos a ferramenta com que está mais acostumado, não necessariamente a mais cara.
Vejo pelo seu currículo que já é músico há um tempo e tem grande experiência na área... e com essa 'ecleticidade' você vai enriquecer esse fórum com cultura :v