🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Novo sonoplasta na área em busca de projeto

theogbr

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
21 de Junho de 2017
Postagens
11
Bravecoins
0
Falae pessoal, meu nome é Theo Guedes Barquette, sou músico.
Participei da MRM a alguns anos, fiz músicas para o projeto Free Life 2 do membro Leonslasher (não lembro se é assim que se escreve) até ele acidentalmente perder todo o progresso e desistir, as quais infelizmente não tenho mais.
Não sei se tem alguma área de contratação, mas vim para me dedicar a algum projeto que me interesse, e sobre meu currículo:
Já fiz aula na escola de música Villa Lobos, tive aula de piano com um grande mestre do Jazz, João Carlos Assis Brasil.
Toco piano, bateria e percussão, o que me deu uma grande base para fazer arranjos para qualquer instrumento.
Já trabalhei tocando cajon (ganhando bem rs).
Toco teclado numa banda de Folk Progressivo (tipo Jethro Tull).
Gosto de escrever, então posso ajudar com a criação de "lore" e o roteiro do projeto.
E já produzi uma banda amadora de rap.
Já joguei muitos jogos, curto muito jogos de cartas, já joguei muito Magic e Hearthstone, atualmente tenho jogado Gwent, o jogo de cartas do The Witcher, e The Witcher 1

Ah, outra coisa, eu usava o Guitar Pro 5, não sei quais programas de composição estão sendo usados hoje em dia, gostaria de saber

Olá,
bem vindo cara! Espero que faça grandes projetos por aqui, é sempre bom ver músicos por aí...
quanto ao software atual, eu uso o fl studio, mais por conformidade msm, mas estou em migração para o cubase...
se fosse indicar, acho que esses ou o logic pro tb.. mas a música ficaria melhor produzida se você tivesse em mãos a ferramenta com que está mais acostumado, não necessariamente a mais cara.
Vejo pelo seu currículo que já é músico há um tempo e tem grande experiência na área... e com essa 'ecleticidade' você vai enriquecer esse fórum com cultura :v
Seja bem vindo (e eu estarei aqui para o que precisar cara!)

Valeeeu irmão, e obrigado pelas dicas (:
Tenho um teclado maneiro e uma placa de gravação, acho que faz o serviço
Estou  ouvindo as músicas do projeto Vorum, muito boas.
Você tem um link para baixar o Fruit Loops recente crackeado?

Seja bem vindo Theo! Conheço a escola villa lobos, eh uma escola excelente, estudei um pouquinho(só um pouco msm) de violino na Bethoven, conhece?
Sempre tem projetos aq no site, agora a maioria eh pra parceria. abração ^^

Valeu Cristiano! Já ouvi falar dela, mas conhecer de verdade não.
Me amarro em violino, um instrumento complexo, abração.

Opa querido, seja bem vindo ao fórum, faz tempo que não vejo um músico por aqui, fique a vontade em postar seus projetos, suas ideias, bater um papo legal... Qualquer coisa estamos aqui pra ajudar ;)

Uns joguinhos bobos, tipo: Don't Starve, Terraria, Geometry Dash, Brawlhalla, GTA SA...

Bem-vindo, theogbr!

Se quiser trabalhar no Orange Season ( http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2005.0 ), podemos conversar!
O projeto está precisando muito de efeitos sonoros

Já joguei Dont Starve Daniel, é legal. Talvez Hudell, mas eu estava mais em busca de um jogo medieval, é o estilo de música que eu to afim de compôr.

Olá, meu caro, tudo encima? Raro de ver um compositor por aqui, tinha que ver com meus próprios olhos, hehe.

Tenho uns amigos músicos (e muitos só tocadores, lol) na cena mais underground da cidade aqui, além de conhecer alguns bons compositores de outras cidades, e realmente é uma área muito interessante.

Deve ser que eu procuro justamente o que me falta: Não toco absolutamente nada e conheço pouquíssimo de teoria musical, mas morro de vontade de aprender. Tenho que tirar o pó dos meus instrumentos aqui e botar a coisa pra rodar, rsrs. (É, felizmente tenho algumas coisinhas aqui sim)

Bom, pra que tudo isso, você pergunta? Pra nada, é só para me apresentar: Um cara fascinado por música mas que não entende absolutamente nada disso, se apresentando para um que saca muito disso.

Te desejo boas vindas, tenho certeza que muita gente aqui pode precisar dos seus dons, já que os músicos que conheço dificilmente se interessam por trilhas sonoras de jogos, o que dirá entrar em fóruns de RPG Maker, rsrs.

Se não tiver um Soundcloud (ou similar), recomendo que faça, e mostre um pouco do seu trabalho lá. Adoraria poder apreciar mais desse tipo de trabalho por "essas bandas" daqui.

Forte abraço,

Valeu Rafael, um prazer te conhecer! Não diria que saco muito, conheço músicos muito melhores que eu, apenas tenho alguma experiência. Eu perdi as músicas que fiz pro Free Life 2, e tenho algumas composições (teclado, percussão e letra) mas são mais desabafos mesmo, e não pretendo divulgar. Devo criar a página no soundcloud depois de entrar em um projeto (se o projeto for open source).
Minha banda deve lançar um EP mês que vêm, apenas algumas músicas, não seria um álbum completo, para o álbum vamos ensaiar mais. O que eu faço lá é mais a harmonia no teclado, então não é nada demais, mas fico feliz em divulgar.

Sobre se interessar em compôr em um fórum de RPG Maker, eu quando era mais novo me amarrava em RPG Maker, fiz um jogo meio tosco, e compus umas músicas para o projeto do Leonslasher. Depois fiz um roteiro bem melhor que o primeiro jogo e ia chamar alguém para mapear (porque meus mapas eram muito quadrados) mas perdi o roteiro e desisti.
Eu estava decidido em fazer faculdade de música ano que vem e buscar trabalhar dando aula e compondo para jogos, mas mudei de ideia e resolvi fazer filosofia, porém isso não acabou com meu desejo de compor para jogos.

Voltar
Topo Inferior