🤔 Para Refletir : "Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele" - riquecamarg0

Novos desenhos

Membro Membro
Postagens
589
Bravecoins
242
Caríssimos,


  Andei um tanto parado nos desenhos por estar ocupado com outras atividades mais urgentes, mas voltei a estudar recentemente. Aqui três dos meus novos desenhos:​

- Artwork final de uma das personagens do Canções:

OGhD8XZ.jpg

- Fanart de RE: Zero:

kOnl6af.jpg

- Fanart de Sukasuka em nanquim:

Myg7bdU.jpg
 
Estão muito bons os desenhos!

É raro ver alguém com um senso tão bom assim de proporção em fan arts.Só achei o quadril da moça do primeiro desenho um pouco estreito em relação aos ombros, mas tirando isso, tá tudo ótimo! :awesome:
 
[member=1916]RaonyFM[/member]
Não sei exatamente como é para ti, mas para quem está de fora é notável a sua evolução a cada desenho, parabéns!
Você treina com alguma mesa digitalizadora também? Seria uma ótima adição ao seu projeto...
 
É isso ai radim de pilha!
Vejo que já está treinando poses mais complexas (como o 3º desenho do abraço) e não se limitando a desenhar sempre um desenho modinha da vida feito por "profissionais especializados no paint":
screenshot-1_bxsu.png

1496122285283.png
 
Jully Anne comentou:
[member=1916]RaonyFM[/member]
Não sei exatamente como é para ti, mas para quem está de fora é notável a sua evolução a cada desenho, parabéns!
Você treina com alguma mesa digitalizadora também? Seria uma ótima adição ao seu projeto...

  Obrigado, [member=962]Jully Anne[/member] ! Sim, eu também noto essa evolução. Costumo guardar todos os desenhos que faço para depois de um tempo revê-los e compará-los. Isso me permite não só enxergar os erros com mais objetividade como reconhecer meu progresso. Eu tenho uma mesa digitalizadora, cheguei atém mesmo a fazer algumas artes para o meu projeto, infelizmente, no momento estou impossibilitado de usá-la. A caneta quebrou e tenho que importar uma nova, pois os modelos disponíveis no Brasil não são compatíveis. Mas ela com toda certeza será fundamental para o meu projeto, desenho digital sem mesa é uma tortura... hahahahaha...​

Yoshi comentou:
É isso ai radim de pilha!
Vejo que já está treinando poses mais complexas (como o 3º desenho do abraço) e não se limitando a desenhar sempre um desenho modinha da vida feito por "profissionais especializados no paint":
screenshot-1_bxsu.png

1496122285283.png

  HAHAHAHAHA... pois é, eu gosto de me desafiar e fazer poses mais complicadinhas. Às vezes dá certo, às vezes é um fracasso, mas não posso me dar ao luxo de desistir... hahahaha... Sair do convencional é uma ótima forma de explorar e expandir potencial. E é importante saber o que eu consigo e o que eu ainda não consigo fazer, para poder direcionar melhor meu estudo.​
 
Voltar
Topo