🤔 Para Refletir : "Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?" - Eliyud

Não abandone o seu projeto!

Membro Membro
Quid ita serius?
Postagens
1.245
Bravecoins
2.263
ALL RIGHT THEM! Esse post tem como objetivo injetar na sua veia uma bomba de motivação. Mas isso não vai ser fácil! É um risco de perda de tempo que estou correndo em pról do SEU PROJETO. Mas, tudo na vida envolve riscos, não é mesmo?! Para começar, eu queria te dizer uma coisa: EU AMO O SEU PROJETO! É isso mesmo! Eu não to brincando. Eu to aqui, entediado, louco pra jogar um jogo diferente e o seu projeto é um dos que estão na minha lista! Desde que eu vi o tópico dele aqui no fórum, ou mesmo vi alguma coisinha exposta na Academia de Arte ou Academia Musical, eu já fiquei interessado! A sua ideia é bacana, cara! E sabe qual é a maior das verdades? Eu não sou o único que quer jogar o seu jogo! Eu sou apenas mais um dentre tantos que querem jogar o seu projetinho!

Mas, não posso ser hipócrita! Eu sei o quão difícil é seguir com um projeto em meio a tantos afazeres, tantas coisas nos sobrecarregando o tempo todo. É complicado, não é mesmo? Mas se tem uma coisa em que você tem que concordar, é: o gerenciamento de tempo é a chave pra tudo! É isso mesmo! Eu não quero que você DURMA, eu quero que você TRABALHE NO SEU PROJETO! Okay, é brincadeira. Durma devidamente bem, ta bom?! Mas voltando ao foco: Não importa em qual etapa do seu projeto você está, desde que gaste ao menos 15 minutinhos pra dar uma atenção a ele! Abre a engine! Coloca uma PEDRA num lugar vazio e PRONTO! Você fez a sua parte naquele dia! Você sabe como os livros de auto-ajuda nos incentivam a criar hábitos? Sugerindo que gaste o tempo que for possível naquilo em que você quer adotar como um hábito COM FREQUÊNCIA, independentemente de que sejam 2 ou 10 minutos. Todo mundo tem 2 minutinhos pra colocar uma pedra num lugar vazio, não é mesmo?!

Se tudo o que você leu até aqui não te motivou... bom, só me resta recorrer ao apelo emocional! Vamos lá. Vamos refrescar um pouco a sua memória: você lembra, lá no início, quando você estava começando a pensar na ideia do seu projeto? Lembra do comecinho de tudo, um tempinho antes de você partir para o abraço e começar a colocar as suas ideias em prática? Lembra o quão entusiasmado você estava pra fazer o seu joguinho? Você tava todo animado ou animada pensando no quão legal seria ver o seu jogo sendo jogado! Lembra?? EU LEMBRO, CARA!! É assim que eu me sinto pra jogar o seu jogo! Eu quero muito jogá-lo! Eu quero ver o seu jogo SENDO JOGADO E ADORADO POR TODA A COMUNIDADE, PARTICIPANDO DE PROJETOS VALENTES E VENCENDO CONCURSOS COMUNIDADE A FORA! Será que você pode me ajudar com isso?

Enfim, esse post foi pensado com o intuito de incentivar a nós, desenvolvedores, a não abandonar os nossos projetos. Se você leu até aqui, queria pedir a sua ajuda: comenta aí um projeto que esteja na comunidade que você queria MUITO que fosse concluído! Aquele projeto que você abre o tópico e até suspira! Você pode fazer isso? Tenho certeza que o desenvolvedor vai adorar saber disso!
 
Teve um projeto que me chamou bastante a atenção no ano passado e que eu gostaria muito que tivesse continuidade. Até baixei ele novamente para jogar outra vez.

1594149242822.png

Link da postagem original: Os Quatro Guardiões
 
Enfim, esse post foi pensado com o intuito de incentivar a nós, desenvolvedores, a não abandonar os nossos projetos. Se você leu até aqui, queria pedir a sua ajuda: comenta aí um projeto que esteja na comunidade que você queria MUITO que fosse concluído! Aquele projeto que você abre o tópico e até suspira! Você pode fazer isso? Tenho certeza que o desenvolvedor vai adorar saber disso!

Simplesmente sensacional!!
palmas-batendo-clap.gif


Quando eu concluir as coisas da minha faculdade, vou iniciar meu projeto. Nestes tempos de final de semestre, tá osso viu, até parei de fazer as artes que eu ficava colocando no Daily Pixel... só que eu coloquei os spritesheets no OpenGameArt para quem quiser baixar, inclusive artes que não foram postadas no Daily Pixel.
 
Voltar
Topo