🤔 Para Refletir :
"Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes."
- InterPlay

O adeus da Andarilha...

NineK

9K-Popeira
Membro
Membro
Don't compare yourself to others, do what only you can do.
Juntou-se
20 de Julho de 2015
Postagens
1.250
Bravecoins
120
Não vou me prolongar muito, algumas coisas que iria dizer preferir dizer a parte, assim será melhor.

Particularmente, meu adeus deveria ter sido em um primeiro de abril anos atrás, teria sido bem mais tranquilo e sem certos sentimentos... Mas faz parte. Obrigada a todos que conheci, que me ensinaram e que passaram tempo comigo, aos que esperavam minhas frases inacabadas por déficit de atenção e pela paciência com meus altos delays, lags e tilts mentais xP

Condado foi uma casa e família durante tempos... Mas não há mais espaço para mim, sei bem quando não sou mais bem-vinda. Escolha e decisão minha, aparentemente... Por não querer escolher lados. Entretanto, escolhi o lado que uma andarilha escolheria: Andar sozinha mundo afora. Responderei vez ou nunca algumas mensagens, fora do fórum, mas não pretendo ser mais presente nem neles.

A todos (do Condado ou não) que leram e lerão isso: De coração, se cuidem. Adeus da Andarilha.

Não vou me prolongar muito, algumas coisas que iria dizer preferir dizer a parte, assim será melhor.

Particularmente, meu adeus deveria ter sido em um primeiro de abril anos atrás, teria sido bem mais tranquilo e sem certos sentimentos... Mas faz parte. Obrigada a todos que conheci, que me ensinaram e que passaram tempo comigo, aos que esperavam minhas frases inacabadas por déficit de atenção e pela paciência com meus altos delays, lags e tilts mentais xP

Condado foi uma casa e família durante tempos... Mas não há mais espaço para mim, sei bem quando não sou mais bem-vinda. Escolha e decisão minha, aparentemente... Por não querer escolher lados. Entretanto, escolhi o lado que uma andarilha escolheria: Andar sozinha mundo afora. Responderei vez ou nunca algumas mensagens, fora do fórum, mas não pretendo ser mais presente nem neles.

A todos (do Condado ou não) que leram e lerão isso: De coração, se cuidem. Adeus da Andarilha.

Sentiremos sua falta <3
Obg por ter me apresentado o pessoal aqui e tudo mais <3
Já eramos amigos fora do Condado e espero que continuemos nos falando normal e te adoro mto :3
Grande artista e que me ajudou mto tbm na minha carreira de Game dev

jaNine, foi um prazer indescritível ter sido o novato-irmão teu na entrada na Make the RPG contigo uns bons anos atrás. =D

Te desejo a maior felicidade e sucesso nas suas desbravações e jornadas futuras, Andarilha. Forte abraço <3, sentirei saudade e #vaiCorinthians.

Loguei para me despedir.
Obrigado por tudo que fez você é um dos seres mais incríveis que eu conheci nessa minha jornada, agora descanse bastante.
Um cheiro Nine e se cuide.

Até mais!~

A primeira pessoa que me recebeu calorosamente por essas bandas (como lhe é de praxe) e uma das mais incríveis que tenho em minha vida hoje. Fique bem! Te amo.

Voltar
Topo Inferior