🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

O Altar de Cícero (Parallax Mapping)

SimonMuran Masculino

Conde
Membro
Membro
"Castitatis Lilium"
Juntou-se
24 de Julho de 2016
Postagens
331
Bravecoins
789
Saudações Azulinas!

Mais uma vez aqui para expor outro trabalho antigo que tinha guardado aqui.

Este é um cenário feito em Parallax Mapping, utilizando as técnicas de luz/sombras muito difundidas na época (meados de 2015)
lembro-me até do K.a.o.s fazer um tutorial sobre este estilo, que de fato entrega um resultado bem interessante.

1591048461283.png

Era desse mesmo que eu tinha falado. Que cenário foda.
Adorava ver os mapas em parallax que o povo fazia.

Última edição:
Saudações,Kaw !

Pois é, tenho saudades daquele tempo, o pessoal postava tanto trabalho legal, dava gosto fazer, só pra participar mesmo, estar no meio deles, hoje em dia deram uma pausada nas exposições de mapas, fazer o que rs, lembro do stargleen postando algumas coisas, o próprio Lycanimus, o Speed, era uma galera bem competente rsrs

Vim atrás desse tópico só porque a @Kaw mencionou e... meeeeeeeeu amigooo! Eu já esperava que fosse gostar, mas não esperava que fosse me admirar TANTO!! Ta maravilhoso, cara! Meus parabéns!

Que delícia. Me lembra To The Moon :sugoi:.P-a-r-a-b-é-n-s, meu broda.

:darkside: (fiquei com saudade desse emoji)

• Curtir
Reações: Kaw
Saudações, Eliyud, Tudo beleza?

Puxa, obrigado pelo comentário e elogios, esse mapa, como estava dizendo para a kaw, era um dos que costumava a fazer na época em que o pessoal fazia muitos mapas, era legal compartilhar conhecimento e aprendíamos muito na época, bons tempos ;-; rsrs

Saudações, Polloyusrhyan Tranquilo?

Puxa, To The Moon é um clássico ein rs, fico feliz pela comparação feita, mostra que o mapa realmente cumpriu o papel de ser chamativo rs, valeu! ♥

Eita, mas eu me lembro de já ter visto esse mapa... é realmente magnífico. É incrível como essa ambientação cria uma atmosfera aconchegante!

Até mais :okay:

Voltar
Topo Inferior